.

.

.

.

26 de setembro de 2012

Vila Isamara é 10 !!



O comício realizado segunda (24) na Vila Isamara foi determinante para a consagração  da vitória de Belezinha 10. Uma incalculável multidão fez parte desse grandioso comício. Nem o matemático Antenor Leandro conseguiu precisar estatisticamente o número de pessoas.

A Vila Isamara é um reduto incondicional do grupo fortaleza, o qual levou o nome da filha do Sr. Isaías Fortes. Em campanhas anteriores os votos dos eleitores dessa vila foram decisivos para a vitória de Isaías em 2008 e a expressiva votação de Isamara como candidata a deputada estadual em 2010 o qual superou em Chapadinha os votos de Magno Bacelar.

O governo Magnúbia bem que tentou reverter a rejeição conseguindo quase 3 milhões em convênios estaduais para a Vila Isamara para ser aplicado em infraestruturas, porém, na prática a vila não parece estar com uma aparência milionária.

Os moradores da vila se queixam por abastecimentos de água, iluminação pública, quadra de esporte, alimentação escolar, médicos e medicamentos no posto de saúde, praça, saneamento básico entre outros. A revolta desse moradores é maior quando percebem o quanto foram enganados nesses 12 anos de poder do grupo Bacelar.

No comício realizado, Isamara e o Sr. Isaías pediram encarecidamente que Belezinha, na sua honrada vitória pelo poder de Deus e do povo no dia 07 de outubro, priorizasse em 2013 as deficiências urbana daquela Vila. No seu pronunciamento , a futura prefeita selou um compromisso com os moradores daquele bairro.

Belezinha prometeu que em seu governo, além de aplicar corretamente as políticas públicas, irá buscar recursos do governo estadual e federal para EMBELEZAR não só a Vila Isamara, mas todos os bairros carentes de nossa cidade.

A cada dia a candidata FICHA-LIMPA, Belezinha 10, tem conquistado o apoio inumerável de milhares de eleitores  que já conhecem muito bem as falcatruas  do governo que há muitos anos vem mamando o  leite adulterado de corrupção.

As fotos abaixo mostram que essa matéria não é  história para boi dormir, assim como dizem os blogueiros desesperados. Em vez de causar sonolência, essas  imagens   provocam  pesadelos aos "touros gordos  por corrupção" em Chapadinha que  ainda queriam continuar mamando. 


Fotografia: (Kim Pereira)
Em 23.09.2012






















































VEJA MAIS FOTO: CLIQUE AQUI


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS