Um valor que praticamente não se compra nada, mas que conseguiu destruir uma familia. Hoje em dia o ser humano em virtude de um outro ser humano tornou-se um animal frágil, debilitado e a margem dos perigos vindos de seus próprios conviventes. Lembro de antigamente em que eu andava nas ruas de chapadinha e elas eram calmas, pacatas...
Passeava-se a qualquer hora do dia ou da noite. Lembo tambem que antigamente a palavra amigo estava relacionada a todo aquele que tivesse um contato mais proximo comigo. Hoje em dia isso mudou, e como mudou. Não mais se usa esse termo se referindo a qualquer um, pois quando pensamos que aquele que se dizia amigo é capaz que lhe ajudar, ele simplesmente acaba com sua vida, e acaba literalmente.
O mata e mata com você a sua familia que precocemente perde um ente querido que por uma "bobagem" resolve as coisas como um ser primitivo que não tem raciocínio humano e nem se enquadra como tal.
Quero aqui deixar claro que não estou promovendo uma notícia a toa, pois estive na casa da familia desse jovem - Aldecimar Vieira, 17 anos - que teve sua vida ceifada na tarde desta terça-feira (25) e pude mais do que observar, ver o quão partido ficou o coração daquele povo, gente que trabalha todos os dias e educa seus filhos da melhor maneira possivel para que se tornem homens de verdade, mas contrapartida a outra parte sequer pensou duas vezes antes de cometer tal atrocidade.
Desde já deixo meus sentimentos à família enlutada. Deus conforte o coração de cada um deles. Isso é lamentável.
O CRIME... ( Blog Prof. João Damiani )
Fonte: Chapadinha Site
0 comentários:
Postar um comentário