.

.

.

.

28 de setembro de 2012

Nota de esclarecimendo da candidata Belezinha



O VERDADEIRO DEBATE JÁ ACONTECEU

Amigos e amigas, venho a público expor a real motivação de minha ausência do debate que seria promovido hoje no auditório da FAP, tão desejado pelos aliados de meu adversário.

Todos são sabedores que nossa campanha tem sido fundamentada em propostas de governo, fizemos nosso planejamento com antecedência, logo no início da campanha, com a participação do povo, que colaborou com suas idéias e anseios. Lançamos nosso plano de governo há mais de 2 meses e fazemos nossas reuniões, programas e comícios com a intenção de divulgá-lo.

Enquanto nossos eventos procuram levar ao conhecimento da população os nossos projetos para a cidade, o palanque de nosso adversário tem sido utilizado exclusivamente para atacar minha honra e minha dignidade com termos pejorativos e palavras de baixo calão. Ele e sua equipe desconhecem o significado da palavra respeito, pois exploram inclusive minha intimidade, tendo o auxílio de um ex-companheiro meu, que assumiu um papel que toda a sociedade já conhece.

Com o resultado das pesquisas de intenção de voto, que demonstraram nosso crescimento e a sua queda, o nosso adversário, provavelmente orientado por algum marqueteiro, resolveu, na semana passada, criar uma cartilha de propostas e apresentá-la aos seus justamente no auditório da FAP, que seria palco do debate de hoje. Ressaltamos ainda que a instituição possui em seu quadro societário a ex-esposa de meu adversário e um de seus assessores jurídicos. Tal iniciativa é desesperada e visa unicamente mudar levemente a essência de sua campanha suja e difamatória.

Recuso-me a dividir o mesmo ambiente com o meu adversário. As palavras por ele proferidas contra minha pessoa reforçaram as minhas convicções e convenceram-me que a linha de campanha que adotei, apresentando minhas propostas ao grande universo de pessoas que comparecem aos nossos eventos, é suficiente pra que tenhamos o alcance que pretendemos e que para os eleitores reconheçam que tenho capacidade de administrar com competência e honestidade.

Também entendo que, independentemente do meu rendimento num provável debate, o meu adversário detém o domínio de quase todos os meios de comunicação da cidade e divulgará para o grande público apenas o que for de seu interesse.

Tomei essa decisão com o apoio de meu grupo e seguiremos com nossa agenda de campanha. Peço ao meu adversário que seja moderado com suas críticas sobre nossa desistência, pois essa foi uma postura adotada também por NOSSA governadora, que na eleição passada, vendo seu bom desempenho em pesquisas e sentindo a possibilidade de armações em debates, não compareceu a alguns e isso não alterou o quadro eleitoral no período.

Peçamos a Deus numa só voz que proteja nossa jornada e nos livre de todo o mal e perigos do caminho. A vitória é do povo e o povo já demonstrou que quer a mudança e nós representamos essa vontade.

OBRIGADA A TODOS PELA ATENÇÃO E VAMOS À VITÓRIA!!!


1 comentários:

Vittória Brasil disse...

Eleitor de Chapadinha

Essa foi a decisão mais sensata e correta que poderia ter sido tomada. Belezinha está de parabéns por ter vislumbrado o verdadeiro motivo que os correligionários do maquiavélico Magno pretendiam com esse debate!

ÚLTIMAS POSTAGENS