.

.

.

.

25 de setembro de 2012

Atenção justiça Eleitoral ! Dr. Magno anda aliciando adolescentes nas escolas incutindo à sua politicagem !



Magno Bacelar é um daqueles políticos calculistas e que não pede tempo para correr atrás do voto. Não existe tempo e muito menos lugar onde o desgastado Dr. Ficha-Suja não aproveite qualquer momento para fazer sua campanha eleitoral, mesmo que pra isso tenha que burlar as leis pertinentes.

Usando de suas influências, Dr. Magno tem visitado as escolas públicas numa tentativa de aliciar jovens a sua frenética e rejeitada candidatura para prefeito de Chapadinha. Mesmo ouvindo vários expressões de repúdio por alunos como: "Fora Ficha-Suja", o aperreado Bacelar insiste em desobedecer as leis eleitorais.

A invasão de hoje (25) se deu na C.E Paulo Ramos, acompanhado do ex-secretário de Educação, Prof. João Damiani que virou fotógrafo e paparazzo do doutor. Com a cumplicidade do Diretor da escola, Prof. Raimundo Martins, Magno visitou as salas de aulas tentando seduzir os adolescentes a participarem de sua campanha.


O candidato desesperado entra nas escolas acompanhado de seguranças para coibir qualquer tentativa de gravação pelos alunos quando tentam usar seus celulares. No entanto hoje Magno e seus seguranças vacilaram, e um dos adolescentes conseguiu gravar em áudio e vídeo o ato de desrespeito.

O vídeo já circula na cidade através de reproduções via Bluetooth em aparelhos de celular e já é sabido que a coligação "Chapadinha Para Todos", da candidata Belezinha 10,  já está formulando processos contra os abusos eleitorais com base no artigo 37 da lei 9504/97 que proíbe a utilização dos bens públicos para propaganda eleitoral. 

As escolas públicas e  privadas  são consideradas pela legislação eleitoral como um bem público e, dessa forma, não pode ter nenhuma propaganda nelas ou qualquer ato de campanha eleitoral. A publicidade eleitoral nas escolas é crime e pode levar a cassação da candidatura do infrator e também cabe multa  para a instituição pública caso seja comprovado que a diretoria da escola agiu de forma permissiva. 

Esse é mais um capítulo do grupo político que sabe que vai perder. Sua derrota é iminente, porém usam e abusam do poder público, com todo tipo de artimanha para querer perpetuar a era mais corrupta de Chapadinha nesses últimos 12 anos. 

Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS