.

.

.

.

24 de setembro de 2012

Adeus Magno !! 3º Arrastão da Juventude 10zão foi a maior demonstração dos eleitores por mudança e renovação !!!


O movimento do arrastão da Juventude 10zão realizado ontem (23) pelas principais ruas de Chapadinha foi uma resposta do povo contra a candidatura rejeitada do Dr. Ficha-Suja. Milhares de pessoas fizeram um paredão tomando os 2 lados da avenida presidente Vargas e por onde passava a multidão crescia espantosamente em apoio a grande libertação do desgoverno Magnúbia.

A Folia 10zão parou no mais largo trecho da Av. Ataliba Vieira. No espaço entre a empresa J. Construções e a oficina do Sr. Dedé a grande multidão se aglomerou para ouvir os discursos emocionados de  agradecimentos da futura prefeita, Belezinha 10.

Veja as imagens abaixo e notem que a FAMÍLIA 10 vem ganhando mais e mais adeptos numa demonstração democrática e voluntária dos eleitores que sabem muito bem o melhor pra Chapadinha.

Observação: Atenção Família 10, além de ler a matéria clique em curtir e espalhe pelo Brasil a fora a grande corrente de libertação contra a corrupção instalada de Magno Bacelar, "O Ficha Suja Consagrado"

Fotografia: ( Kim Pereira )
Em 23.09.2012

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS