O que poderia ser um ato cívico e democrático, transformou-se em um verdadeiro cenário de terrorismo e vandalismo promovido pelo suposto candidato Magno Bacelar, no comício do movimento intitulado Pancadão M43, ocorrido ontem (23) na rua Sebastião Archer em frente a casa do atual presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP), Armando Araújo.
No auge de seu desequilíbrio o postulante ao cargo de prefeito em Chapadinha juntamente com sua trupe num ato insano e ditatorial resolveu afrontar a democracia, abusando do poder que tem como suplente de deputado e a prefeitura sob seu controle, para montar um palco praticamente em cima da casa do presidente do SINDCHAP.
Depois que inventaram esse tal "Pancadão" o qual já vitimou primeiramente o Sr. Geraldo e Gilson Gomes , agora a bola da vez foi o Prof. Armando e sua família, onde um de seus filhos foi violentamente agredido enquanto filmava os famosos discursos abusivos.
Dr. Magno considera o professor Armando como seu principal desafeto político, isto porque o referido cidadão não reza pela cartilha dele, visto que representa os servidores dos mais diversos grupos políticos e que jamais poderia tomar qualquer posição que viesse de encontro os interesses da categoria.
No desespero, pela falta de público e na intenção de impressionar e intimidar, alguns seguidores entraram em cena fazendo o que fazem de melhor seguindo os passos de seu mestre:
- Quase atearam fogo no depósito da Landry Móveis,
- Agrediram fisicamente o cidadão Ulisses Emiliano, que é filho da Prof ª. Regina e do Prof º Armando,
- Transformaram o local em verdadeiros lixões, enfeitando a árvore da casa do presidente com caixa e frascos com urina.
- Agrediram e insultaram pessoas de bem, fizeram acusações sérias, que se não provadas, o autor ou autores são passíveis de responder processos na justiça.
O hipotético candidato a prefeito acompanhado de alguns vereadores como Márcia Gomes, Graça Nunes, Peroba e Emerson Aguiar além da presença da ex-presidente do SINDCHAP Neldan Araújo, se prestaram a um papel ridículo típico de desespero. Não respeitaram sequer o estado de saúde do Prof º Armando, que tem problema cardíaco e há pouco tempo passou por um cateterismo.
Enedilson Santos
0 comentários:
Postar um comentário