.

.

.

.

1 de setembro de 2012

Notinhas de pressão !!


1- Professores abandonam sala de aula sob PRESSÃO !!

"Ontem (31) pude constatar uma denúncia de que professores haviam deixado a sala de aula para acompanhar Magno Bacelar em uma visita ao Bairro Areal Gravei em vídeo salas de aula vazia e outras lotadas. Me revoltei e me entristeci ao ver tal cena". - Prof ª Jane Andrade

Assim como a professora, também recebi ligações de professores da escola Luis Rocha Junior, dizendo está humilhadas por serem pressionadas a deixar a sua sala de aula para tentar ludibriar os moradores do bairro a favor do Dr. Ficha Suja.

Os professores vivem amedrontados pela PRESSÃO  psicológica em que os secretários de Magno Bacelar tem feito. Tudo é devidamente monitorado, para garantir que pelo menos possam manter tais servidores na cola para disfarçar a rejeição. 

A maioria dos professores dizem ter medo de falar, pois qualquer atitude dessa natureza, os mesmos seriam, perseguidos, assim como muitos já se libertaram e estão com mandato de segurança na justiça por perseguição política. Logo Chapadinha Anúncios irá mostrar esses relatos em entrevista com esses servidores que não aguentaram tanta OPRESSÃO.

2- Dr. Magno sofre uma grande PRESSÃO de 30 vereadores da coligação.

Como blogueiro atuante que não tem medo de falar a verdade, doa a quem doer e chore quem quiser chorar, sou muito procurado por pessoas que vivem sob PRESSÃO e OPRESSÃO. Constantemente recebo várias ligações de candidatos a vereadores do partido de Dr. Magno, pedindo a até pelo amor de DEUS, que eu faça uma matéria para relatar o que de fato está por trás da música de campanha, pressão.

Tais vereadores que pedem pra não ser identificados, dizem que a pressão sobre Magno para que viabilize a candidatura deles, já chegou ao limite. Eles estão revoltados ao ver que somente meia dúzia de candidatos estão tendo estrutura e apoio, enquanto a maioria até agora não receberam nenhum real para a mobilização de suas campanhas.

"Os vereadores de mandato e pouquíssimos candidatos possuem benesses dentro do governo dando suporte estrutural com a máquina pública, enquanto 30 de nós estão engodados por promessas farjutas. A  PRESSÃO não está surtindo efeito. O chefão disse que só após o dia 15 de setembro, poderá abrir as torneiras, mas não vamos mais acreditar, pois não iremos servir de bucha pra esses corruptos !!! ", Desabafa uma das candidatas a vereadora.

Enedilson Santos.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS