.

.

.

.

27 de setembro de 2012

Nossos Parabéns a Miguel Neto !! O grande descobridor de talentos !!



Hoje (27) é um dia muito importante para juventude Chapadinhense. Comemora -se neste dia o aniversário de Miguel Neto, um jovem guerreiro que  há anos vem prestando seus trabalhos para os jovens de nossa cidade.

Miguel entra na política como candidato a vereador com grande respaldo da sociedade. Esse jovem tem um histórico de luta a favor das crianças e adolescentes. Desde cedo ele já participava dos grêmios estudantis e conselhos escolares.

Como militante social começou a ter destaque  desde sua tenra idade. Inconformado com a falta de apoio dos poderes públicos quanto a incentivação do esporte, cultura e lazer, Miguel fundou a Associação Despertar Talentos, do qual jovens esportistas, treinados por ele, são aprovados em clubes de São Paulo e Ceará.

Além disso Miguel foi fundador da UNIÃO MUNICIPAL DOS ESTUDATES SECUNDARISTAS (UMES) e da CENTRAL ESTUDANTIL DO BAIXO PARNAIBA (CEBP). Lutou também para ser aprovada a Lei da Meia Entrada em nosso município.
Bolo de Aniversário
Por tudo isso o blog presta essas sinceras homenagens ao jovem Miguel. Parabenizamos e desejamos muito sucesso na sua carreira política e social. Miguel com certeza merece uma cadeira no nosso parlamento, que tanto anda desmoralizado por apoio a corrupção.

Se esse jovem já presta serviços sociais antes mesmo de ser eleito, imaginem com poderes nas mãos, para legislar a favor da juventude Chapadinhense, o qual  luta diariamente pelas nossas crianças  excluídas pelo sistema corrupto da era Bacelar.
Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS