.

.

.

.

12 de setembro de 2012

Professora Jane Andrade visita a zona rural de Chapadinha-MA



A candidata do povão, Professora Jane Andrade tem feito várias visitas à zona rural de nossa cidade numa incansável campanha eleitoral na disputa por uma vaga na Câmara Municipal.

Por onde passa a professora observou um retrato de calamidade e abandono por nossos governantes ao longo de muitos anos. Estradas, pontes, escolas e outras obras que deveriam amenizar o sofrimento de pessoas humildes são esquecidas à própria sorte e ao tempo.

Mesmo assim é notável a felicidade no rosto das pessoas ao se deparar com os comícios de renovação da candidatura de Belezinha 10. Jane tem esclarecido ao povo do interior que eles possuem a maior arma contra os desmandos visíveis a ser utilizada no dia 07 de outubro de 2012.

A revolta dos moradores nos povoados são principalmente contra os benditos vereadores de mandados que  aparecem só de 4 em 4 anos e ainda tem a audácia de votarem a favor da corrupção instalada.

Jane com sua simpatia, carisma  e propostas tem conquistado vários eleitores por onde passa. O desejo de dessa jovem é mostrar aos cidadãos como se faz uma política participativa, onde nossos governantes deveriam visitar as comunidades, atendendo suas reivindicações e exigindo ação do (a) gestor (a) municipal.

Enedilson Santos.

Veja abaixo  fotos da visita da prof ª Jane Andrade à zona rural de Chapadinha.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS