.

.

.

.

4 de setembro de 2012

Nossas homenagens para o Manin do Real Brasil.



É com grande orgulho que o Chapadinha Anúncios vem expressar essa singela homenagem ao grande militante social que nossa cidade possui, com importantes trabalhos desenvolvido ao longo de muitos anos. Um homem simples, humilde, de garra, que carrega em seu ombro, responsabilidades como um grande pai para centenas de crianças, adolescentes e jovens de todas as faixas etárias.


Sem dúvida todos já sabem que esses adjetivos são insuficiente para descrever a honradez do nosso respeitado amigo Oseas Lopes Filho, conhecido em toda cidade por Manim do Real Brasil. Esse jovem dedica toda sua vida em prol do desenvolvimento cultural de nosso município.

Não querendo desmerecer o trabalho de nossos nobres vereadores, posso afirmar que Manin tem trabalhos prestados na sociedade chapadinhense que envergonha a inércia de nossos edis em trabalhar em favor de um povo que suplica a cada dia por mais Saúde, Educação, Cultura e Lazer.

Esse guerreiro atua desde a sua adolescência em trabalhos paroquiais, futebol e formação profissional de milhares de  jovens excluídos das politicas públicas de nossos governantes. Como um cidadão preocupado com as consequências dos efeitos da corrupção, Manim tem um longo  histórico de participação em diversos Conselhos Municipais, sempre debatendo, denunciando e expondo as mazelas provocadas pela inatividade dos nossos parlamentares.

Hoje a candidatura de Manin é discutida em todas as frentes sociais como associações, sindicatos, sociedade civil e classe empresarial. Todas essas categorias são o sustentáculo de apoio aos trabalhos desenvolvidos pela instituição Real Brasil que em anos passados sofreu a maior perseguição por um político FICHA-SUJA que não contribuiu para a renovação do projeto SENTINELA.

Com a ajuda de Deus e do povão Manin será consagrado com a maior votação expressiva no dia 07 de outubro como seu maior presente de Aniversário. O povo já está cansado de ver as baixarias em nossa  Câmara Municipal, principalmente com o maior golpe de toda a história contra uma sociedade, que foi a aprovação de desvios de dinheiro público do pleito de Magno Bacelar.

Diferente de alguns companheiros do PT que preferiram apoiar um FICHA-SUJA, em troca de barganhas e financiamento oportunistas de suas campanhas, para depois perpetuar a corrupção nojenta instalada,  Manin é um homem sério, com dignidade e personalidade para bem representar, nossos anseios de libertação e moralização da CÂMARA MUNICIPAL.

Parabéns Manin ! Em nome da sociedade de Chapadinha, do qual muito você contribui para o desenvolvimento, queremos desejar muitas felicidades e saúde para continuar fazendo com amor aquilo que você mais gosta, que é ser um grande PAI SOCIAL, trazendo alegrias, sonhos e esperanças para milhares de jovens de nossa cidade.

Enedilson Santos.

Veja algumas fotos do trabalho desenvolvido por Manin ao longo de sua trajetória  voltado para a cultura de Chapadinha.


R9R8
R7R6
R5R4
R2

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS