.

.

.

.

18 de setembro de 2012

Cine Lula apresenta: O desespero continua (Parte II)





















O temível Dr. Ficha-Suja caiu na maior desgraça de sua vida 
política: A REJEIÇÃO POPULAR !

Pra quem queria entrar na disputa politica de qualquer jeito, achando que ainda tinha força e liderança para reverter a situação catastrófica de um governo escandalizado por corrupção ao logo de 12 anos, Dr. Magno Bacelar vive  a cada momento seu maior pesadelo. 

A cada dia que passa o desespero toma conta até dos blogueiros cupinchas, restando apenas apelar de todas as formas. Tendo duas eleições perdidas em 2008 e 2010, Bacelar tem garantido a manutenção de seu poder através das influências Sarneystas.

Rolam comentários na rede social que os partidários do Ficha-Suja, estariam até simulando entrega de cestas básicas no bairro do Areal com adesivos de Belezinha em seus veículos, fotografando e criando factóides processuais. 

Os advogados da coligação Chapadinha Mais Feliz (Sem Ficha-Suja) impetraram outros processos contra Belezinha e sua vice Raimunda Maria, visto que os anteriores estariam sem fundamentações legítimas sobre as obras para associações rurais o qual acusavam Manobras eleitoreiras. 

Segundo as informações repassadas ao blog, a governadora Roseana Sarney já está revoltada com o seu liquidado defensor-mor. Depois que Magno acusou o governo do estado de ajudar diretamente a oposição, liberando projetos de estrada para as associações, amenizando os efeitos do desgoverno, Bacelar estar prestes até  perder a cadeira emprestada da Assembléia Legislativa.

A preocupação de Magno no momento não é mais correr atrás de votos, depois que o mesmo já recebeu diversas vassouradas pelos eleitores que não suportam nem olhar para um Ficha-Suja. O derrotado agora está apelando de todo jeito, pois como dizem seus fiéis apoiadores que não aceitam a derrota: Estamos no "mato sem cachorro", o que nos resta agora é "Caçar Belezinha" !

Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS