.

.

.

.

29 de setembro de 2012

Administração Magnúbia deixa Chapadinha em total abandono !


Há 08 dias da eleições municipais, Chapadinha já é uma das cidades do Maranhão onde o eleitorado já está completamente decidido. Em última pesquisa pelo instituto Data M, Belezinha 10 está com vantagem larga de 26,7 pontos percentuais à frente de Bacelar.

Mas porque tanta rejeição contra Magno ? Se você mora em Chapadinha sabe muito bem o estado de abandono que vive nossa cidade por conta de uma administração que está há mais de 10 anos no poder. E a má fama corrupta cai nas costas de Bacelar,  considerado o principal responsável pela situação caótica.

Bem que tentaram de todos os modos reverter tamanha indignação da sociedade. Com suas influências sarneystas, Dr. Magno conseguiu algumas emendas parlamentares, para alavancar o governo de Danúbia Carneiro, dizendo até que ela seria a candidata nessas eleições.

Porém a prefeita (não eleita) foi rejeitada. Ela bem que andava aqui e ali discursando na rádio "mentirante", prometendo o que eles não fizeram em 12 anos, porém depois de apunhalada, Danúbia sumiu do mapa, e abandonou a cidade completamente. Praças, escolas, poços artesianos, estradas...tudo foi jogado ao abandono. 

Diante do seu último suspiro, Magno anda desolado, sem saber o que fazer, o que seria uma campanha do "retorno", se transformou em seu maior pesadelo. É notório a revolta do povo contra as maquinações do Dr. Ficha-Suja.

Agora o que resta aos seguidores de Magno e Danúbia é apenas rezar para que depois do dia 07 de outubro, a prefeita não caia nas garras da Polícia Federal junto com o seu infiel concubino. 

De já esse blog parabeniza os internautas que vem demonstrando com atitudes de cidadania, a força e a coragem de lutar pela grande libertação de Chapadinha.  Acreditamos numa nova era administrativa às mãos da nossa futura prefeita, Belezinha 10.

Enedilson Santos 

Veja algumas imagens abaixo da triste situação de abandono na cidade de Chapadinha.


















1 comentários:

Ethia disse...

Realmente concordo que DANÚBIA não honrou com a confiança que MAGNO BACELAR lhe prestou quando a candidatou como prefeita. Lamentável, mas agora ele vai voltar e trará o crescimento e desenvolvimento para Chapadinha, pois essa pesquisa não condiz com a realidade do eleitorado de Chapadinha, pois quando andamos na rua percebemos que o eleitorado está muito dividido e essa vantagem toda a candidata Belezinha não tem não. Esperem as urnas e verão Dr. Magno sendo reeleito. Não com uma VANTAGIOSA QUANTIDADE DE VOTOS, mas o suficiente pra mostrar que Chapadinha ainda tem eleitores que querem o progresso da cidade e vão dizer orgulhosamente atraso nunca mais.

ÚLTIMAS POSTAGENS