.

.

.

.

10 de setembro de 2012

BOMBA: Blogueiro resolve encarar a fera de perto !




Depois de enfrentar o promotor de Justiça de Chapadinha, Dr. Fábio Meneses, por causa de uma má interpretação do cordel: "Monólogo de um político corrupto", onde o mesmo se achava com sua honra ferida.

Depois de enfrentar processos de 6 vereadores que apoiaram a corrupção instalada em nossa cidade, por votarem (9x1) e comemorarem a aprovação de contas já rejeitadas pelo TCE de Dr. Magno Bacelar, o político  "BOM D+", que está mais enrolado que rolo de fumo.

O blogueiro agora resolveu encarar de frente a fera mais temida da cidade, Monga, a mulher que se transforma em um terrível monstro das trevas. Em sua caverna no parque São Francisco, Monga, atrai centenas de curiosos que ao se deparar com a mutação, muitos saem aos gritos por não suportar seu ataque monstruoso.

Quando você entra no refúgio, a mulher do além começa a dançar semi nua. Os homens começam a gostar dessa sutil armadilha, quando de repente as luzes se apagam e aquela tão linda jovem começa a se transformar numa horripilante fera descontrolada. Quem ainda não está preparado para enfrentar o medo, acaba desistindo do espetáculo, fugindo.

Foi emocionante, e diria até apaixonante essa minha experiência com a mulher fera. Ao invés de sentir medo o blogueiro agora todas as noites frequenta a caverna da Monga numa tentativa de desencantá-la. Segundo a lenda, a maldição da mulher fera só acabará quando ela encontrar um homem de coragem que não tem medo enfrentar o mais terrível de todos os monstros, Os político Ficha-Suja, aqueles que se passam de bons moços, mas que na verdade, querem devorar uma população inteira.

Depois que o TRE-MA está liberando os Terríveis Ficha-Sujas, agora o grande guerreiro STF começa a acabar com a soltura, desmoralizando os tribunais comandados pelas oligarquias. 

O blogueiro e a fera dominada
Diante da iminência de enfrentar a qualquer momento, um Ficha-Suja de bigode nos tribunais de justiça, por não aceitar a revelação de suas falcatruas para o povo de Chapadinha, esse blogueiro, com toda a coragem, em breve conquistará  Monga, libertando-a de sua terrível maldição.

Enedilson Santos.

PS. Aguarde daqui a pouco o vídeo da transformação dessa linda jovem (foto), no mais terrível mostro das profundezas do inferno.

1 comentários:

Joao Duppato disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala serio!

ÚLTIMAS POSTAGENS