.

.

.

.

14 de setembro de 2012

BOMBA ! Proprietários de carros volantes da campanha de Dr. Magno ameaçam fazer greve !


Isso não é exagero e muito menos sensacionalismo para tentar atrapalhar o andamento da campanha de Dr. Magno Bacelar. O blog Chapadinha Anúncios desde 2010 vem servindo como um portal de denúncias contra a tirania instalada.

O blog recebeu inúmeras ligações de proprietários de carros volantes que estão prestando serviços à campanha de Bacelar. Os mesmos sob anonimato, ligaram pedindo até pelo amor de Deus que seja publicado a situação de atraso no pagamento previsto para o dia 10 desse mês.

O pagamento dos  proprietários desses veículos ficou acordado em 3 parcelas, sendo que  receberam no dia 10 de agosto 30% do valor, e previsão para o dia 10 de setembro mais 30%, porém, há 4 dias está em atraso.

Por conta disso a cidade está em total silêncio da onda 43 que dizem que "se não for no voto tomam outra vez". Puro desespero de quem está liquidado !

Voltando ao calote, digo, ao atraso, os proprietários dos carros alugado dizem que pelo motivo da desmotivação, a coordenação de campanha de Magno Bacelar, está desestruturada, sendo que a qualquer momento o desespero será incontrolável.

Diante de tamanha desorganização e protelação do pagamento, vários donos de carros ameaçam usar os mesmo veículos que circulam na cidade, dizendo que o Dr. Ficha-Suja, é BOM D+, para protestar sobre o atraso e o não pagamento do acordo.

Dentro da ditadura Bacelar, digo com toda certeza, se esta página sair do ar, as pedras clamarão !!!!

Enedilson Santos.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS