.

.

.

.

3 de março de 2015

Blogueiros ALEXANDRES e a difícil missão do Pior, Melhor !


Com a contribuição de Jabiraca, vou mostrar por meio de uma charge  alguns  plantonistas que vivem numa contínua missão do PIOR, MELHOR ! Todo mundo na chapada já conhecem esses personagens e suas reais intenções.

A Prefeitura de Chapadinha mantinha aluguéis de equipamentos com altíssimos valores, mais de  60 mil reais, despesas essas que sangrava e muito os recursos da Secretaria de Saúde, mensalmente repassados através do governo federal.

Quando a prefeita Belezinha e o novo secretário de saúde, Allan Monteles, descobriram que poderiam pagar por equipamentos até mesmo melhores, por bem menos da metade (25mil), resolveram então romper com a Medmax Equipamentos Hospitalares, que relutava em não conceder a quebra de contrato, e diante do não pagamento de alguns meses, a única alternativa da empresa foi recolher suas aparelhagens no início do mês de fevereiro deste ano.

Mas essa situação foi motivo de estrondosas BOMBA ! BOMBA ! BOMBA !,  alardeados pelos ALEXANDRES, os blogueiros aventureiros da OPOSIÇÃO às avessas. Foi preciso o secretário de Saúde procurar as emissoras de rádio pra desmontar o auê, garantindo a continuidade dos serviços à população. "Nós terceirizamos uma clínica, aqui na cidade, para realizar os exames de urgência e emergência" explicou Allan, enfatizando que essa situação seria por pouco tempo, até que os novos equipamentos fossem entregues.

Na última sexta-feira (27/02),  os novos aparelhos chegaram ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA). No descarregamento de entrega foi percebido um carro com pessoas filmando sorrateiramente, porém, quando viram que ali não era despejo e sim um sinal de boa gestão e compromisso com a  saúde pública do povo chapadinhense, logo se evadiram. 

Com a economia dos novos equipamentos, a Secretaria de Saúde conseguirá colocar em funcionamento outro raio-x no Hospital Municipal Benú Mendes, que há anos estava jogado às traças. Essa é a competência administrativa de um governo sério que pensa no bem estar da população !

Já os espiões a serviço da operação PIOR, MELHOR....só o Jabiraca Pensador pra descobrir !



Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS