.

.

.

.

6 de março de 2015

FILME: Jabiraca Pensador e o confronto no planeta dos macacos



O que dizer de alguém que não faz outra coisa senão passar 24 horas nas  redes sociais agredindo os outros com piadinhas, ofensas pessoais e preconceituosas só porque ao longo de 12 anos vivia sob as asas do poder e agora que não possui os PRIVILÉGIOS, parece está num estado de loucura ou de desespero ?

Por inimaginável  que seja, pessoas hoje  são pagas pra serem ZUMBIS DA MADRUGADA procurando atacar qualquer um que se atreva falar bem do atual governo de Chapadinha. Quando os mesmos são contrariados e posto suas condutas em cheque, aí o desespero aumenta com intensidade de uma guerra mundial e quem não tiver nervos de aço e coragem pra enfrentá-los acaba desistindo do combate. Não é o meu caso !

Pois bem vamos aos fatos e versões. O tal do "Ativista Social" que denuncia ataque racista em blog de Chapadinha, é um sujeito com as características e personalidade descrita no início desta postagem. O indivíduo passava o dia inteiro marcando o nome do perfil "Enedilson Santos" colocando áudios e fazendo piadinhas pessoais, que se igualava alguém com "paixão doentia" querendo atenção e mídia.

Os ataques foram aumentando ao ponto de fazerem charges, colocarem imagens e outros artíficios pra chamarem atenção. O verbo aqui está na terceira pessoa do plural porque se trata não só de um, mas sim de uma "CAMBADA DE DESOCUPADOS". 

Atentem a seguir uma imagem print e note até que ponto o desespero consome a pessoa. Deram agora até pra atacar a DEFICIÊNCIA FÍSICA. Observem as piadinhas do tal ATIVISTA SOCIAL !  Veja que o mesmo descarado não se contenta e nomeia a vítima.


Aí eu te pergunto: que moral um cidadão desse tem ? 

Quem acompanha o confronto, viu que a cambada fizeram charge de dois blogueiros, colocando seus rostos em imagens de macacos e saíram aos quatros ventos com suas injúrias e difamações. Sobre o jogo dos 7 erros com imagem do tal ativista - primeiro que não foi postado em blog, segundo, não se trata de RACISMO, mesmo porque o titular desta página tem esposa de cor NEGRA, terceiro,  foi apenas um revide pelos ataques e humilhações públicas.

Da creche à universidade aprendemos que somos PRIMATAS EVOLUÍDOS. Filmes, cinemas, novelas e livros didáticos constantemente  abordam essas questões. Existe macacos pardos, amarelos, vermelhos e de outras tonalidades, imitando a pele humana, portanto somente se colocar rosto de pessoas morenas é que se trata de RACISMO ? Quanta HIPOCRISIA ! Quer dizer que no caso dos "blogueiros macaquinhos" não é racismo porque tem face branca ? AH VÁ !

FINALIZANDO, digo que estou pronto pra enfrentar o tal ATIVISTA SOCIAL na justiça. Se for pra buscar e discutir DIREITOS, tenho  comigo uma pasta com dezenas de prints ofensivos !

AVANTE !

Jabiraca Santos - Vulgo,  Enedilson, "O Confrontador".

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS