.

.

.

.

4 de março de 2015

AÇÕES ! Prefeitura de Chapadinha...um trabalho AQUI, ALI e outro LÁ !



RUAS RECUPERADAS.

Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de infraestrutura, abre ruas e constrói meio-fio em rua principal do Bairro Novo. Os serviços de infraestrutura chegaram ao Bairro Novo. 3 ruas foram abertas com colocação de piçarra e terraplenagem e na rua principal do bairro, Rua Manoel Inácio de Almeida, está sendo construído o meio-fio. Os trabalhos devem beneficiar cerca de 200 famílias do local.


RENDA E PRODUTIVIDADE

Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria da mulher, realiza oficina de confecção de ovos de chocolate para moradores do bairro Areal

A oficina faz parte da programação em comemoração ao dia internacional da mulher, promovida pela prefeitura de Chapadinha, através da secretaria da mulher, mas a oportunidade foi para todos que queriam aprender, entre crianças, adultos e adolescentes, como para o estudante Wanderson da Silva de Sousa. Aluno do 8ª ano do Colégio CAIC e morador do bairro Areal, ele não perdeu tempo, e agora, afirma que já sabe fazer os doces.
  • “ Agora vou fazer em casa para conseguir um dinheiro para sustento. Vai ser uma renda extra”, comemora o estudante.
Quem também não perdeu a oportunidade foi a pequena Rayane de 11 anos. Pra ela aprender foi uma verdadeira brincadeira.
  • “ Do que eu mais gostei foi de comer chocolate”, brinca a estudante. >> Leia mais AQUI

AGORA É A VEZ DAS PRAÇAS ! 

Prefeitura de Chapadinha inicia uma sequencia de obras para revitalizar as praças em nossa cidade. A equipe de trabalho começou pela  Praça da Bíblia que em breve será entregue totalmente reformada.


Com informações da SECOM/PMC




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS