.

.

.

.

3 de setembro de 2012

MURICI: "Ação e Renovação" ! Novo modelo político-administrativo voltado para as necessidades dos eleitores em Chapadinha.



Todos nós almejamos a revitalização no parlamento de nossa cidade. Já estamos cansado de ver nossos vereadores inertes, que não lutam por melhorias. Vemos que alguns entraram na casa do povo "mudos e vão sair calados". 

Precisamos acreditar que é possível Renovar esse modelo político arcaico fundamentado apenas nos próprios interesses daqueles que deveriam sim legislar para o povo, reivindicando e exigindo a aplicação correta do dinheiro público. Mas ao contrário do que se imagina, a maioria dos nossos edis, viram as costas para a sociedade, aprovando a perpetuação da sujeira instalada.

Os eleitores precisam tomar VERGONHA NA CARA  e gir enquanto é tempo para mudar. Não podemos aceitar que nosso direito de ser bem representado vá de água abaixo por mero assistencialismo momentâneo de meia dúzia de candidatos a vereadores que possivelmente  utilizam o dinheiro da corrupção do qual aprovam para tentar comprar votos. 

Temos vários candidatos com propostas reais com AÇÃO enérgica para RENOVAR esse modelo sanguessuga. Apresento diante de toda sociedade Chapadinhense, o meu amigo LEVI DA SILVA MOTA, Conhecido por MURICI.

Murici é um cidadão que nasceu em Chapadinha, do qual constituiu uma respeitada família em nossa cidade. O mesmo é filho de Raimunda Monteiro da Silva e Filipe Pereira da Mota, casado com Neroiza da Silva Mota, tem como filhos Nara da Silva Macedo e Naelson da Silva Mota. 

Esse Jovem tem vários Serviços prestados a sociedade.  Já foi membro da brilhosa Policia Militar do Estado do Maranhão; Diretor de ensino do CAIC-FRANCISCO ISAÍAS DO NASCIMENTO, localizado no bairro do Areal durante 10 anos; Atuou como secretário de esporte desta cidade no governo Isaías;  Esportivo ativo durante vários anos, jogando em vários times desta cidade e é incentivador do esporte amador na região; Atualmente Murici é comerciante. 

Veja abaixo as Prioridades do pleito de Murici para a sociedade Chapadinhense, caso seja eleito.

SEGURANÇA, SAÚDE E ESPORTE 

Propostas: 
  • Projetos para aumentar o numero de Guardas Municipais; 
  • Projetos para aquisição de viaturas para a Guarda Municipal 

Projetos que vise a valorizar e capacitar da Guarda Municipal, ampliando assim as políticas de segurança municipal, a fim de torná-la um agente social essencial à prevenção da violência, promovendo assim, a paz em toda a cidade. 

ESPORTE E LAZER
Propostas: 
  • Projetos que valorize o esporte amador da sede e localidades com patrocínio da Prefeitura municipal; 
  • Projetos que valorize os funcionários municipais e melhore seus ambientes de trabalho. 

SAÚDE

A saúde sempre figura entre as prioridades dos governantes. De fato, é uma preocupação de todo chefe de família, de toda mãe e merece um tratamento diferente. Não pudemos continuar sendo os últimos em termos de gastos na saúde. Quero exigir isso da nova prefeita, mas também quero contribuir com as políticas públicas neste setor. Uma delas é na área de Pediatria. O nosso município é carente no atendimento a criança.

Texto: Enedilson Santos
Com informações da Assessoria de Campanha de Murici.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS