.

.

.

.

24 de setembro de 2012

A Porca e a Pressão !!



"CAMBIRIMBA" é o nome dado a porca que há 12 anos ficou gorda as custas da saborosa ração da corrupção que possui os mais seletos nutrientes como notas frias, obras inacabadas, licitações fraudulentas e desvios de verbas públicas.

A devoradora estava causando estrago por toda a cidade de Chapadinha. Em consequência disso as praças foram devastadas e os hospitais foram desabastecidos. Devido a tudo isso o povo se revoltou contra a  comilona. Nesse momento, Cambirimba está presa num chiqueiro, saboreando seu prato predileto, o cuim Ficha-Suja.

A panela já está reservada para o grande banquete que acontecerá no dia 07 de outubro na Fazenda Belezinha. A pressão será necessária porque o cuim Ficha-Suja, ao longo dos anos, deixou o couro da porquinha endurecido de tanta corrupção.


Nesse banquete também acontecerá uma grande apresentação ao som do berrante, tocado por Dr. Ernani, o "dominador de boi xoxô" mais famoso da cidade. Só falta 13 dias para a pressão amolecer de vez a porca mais faminta de Ficha-Suja que apareceu em Chapadinha.

Todos estão ansiosos pra esse dia. Caravanas de todos os bairros e da zona rural estão se preparando para participar desse grandioso evento. A cidade vai festejar com a maior animação, pela libertação de um povo que sofre com a devastação da porca que há muitos anos vem se alimentando diariamente com a farta ração da corrupção em nosso município.

Você está convidado pra esse baquete de libertação ! Portanto clique no botão curtir do facebook   no início dessa matéria e confirme sua presença !!

Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS