.

.

.

.

28 de setembro de 2012

Desafio 10: Que local público é esse ?


Esse é o retrato do governo BOM D+

Essa imagem retrata muito bem o desgoverno que dizem ser "Bom D+". Seria esse o motivo da prefeita Danúbia ter  desaparecido do mapa. Por onde ela anda ? Não se sabe ao certo ! Uns dizem que a prefeita anda apavorada depois que viu a gestora de Paço de Lumiar, Bia Venâncio, receber um Tornozeleira da polícia Federal. 

O Dr. Ficha-Suja poderá receber a sua Tornozeleira ainda no mês de outubro. O Tribunal de Justiça do Maranhão decidiu dar continuidade a uma Ação Penal movida pelo Ministério Público Estadual contra o ex-prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, por desvios de verbas. Na ocasião, a relatora, Des. Nelma Sarney, designou o interrogatório do deputado "não eleito" para o dia 18 de outubro, às 10h00, na sede do TJ-MA.

Magno lança uma candidatura totalmente rejeitada, apenas pessoas ligadas a máquina pública vem dando a suposta aparência de apoio. Centenas de servidores públicos tem medo de represália e por isso não se manifestam publicamente sua opção política. Outros acompanham o Dr. Ficha-Suja, apenas para manter suas benesses, mas no entanto, estão decididos pela renovação com Belezinha 10.

Mas vamos ao desafio: A imagem acima foi capturada ontem a noite e trata-se de um local público onde deveria existir alegrias proporcionando momentos de felicidades, principalmente ao casais de namorados. Dê seu palpite e diga que local público é esse e onde fica ?

Quanto você paga de iluminação pública ? Agora multiplique esse valor por dezenas de milhares de residencias em nossa cidade. Já pensou quanto a prefeitura recebe só de impostos referente a essa taxa. Milhões são recebidos anualmente. Pra onde está indo ? Essa pergunta, Francejane não tem a resposta, então, pergunte ao Marco Antonio Bacelar !! 

Faça seu comentário abaixo dessa postagem, o primeiro que acertar ganhará uma nota de 10 reais. O 10 que representa a vitória ! Participe !

Enedilson Santos.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS