Sabendo da derrota iminente pelo voto, Dr. Magno, o consagrado Ficha-Suja e todos os seus partidários que estão envolvidos diretamente na campanha estão desesperados. O desespero nessa situação tem impedido a criatividade, então o jeito agora é copiar tudo.
A pressão tem levado vereadores, blogueiro e outras pessoas ao precário hospital público de nossa cidade. É visível o desânimo. A perda do poder escapa a mão feito água. Em fase do desespero agora a tática é desgastar a candidatura da futura prefeita Belezinha.
Numa tentativa de causar espanto aos eleitores que não vêem a hora da mudança, O ficha suja, agora atira sua artilharia com processos e mais processos de cassação contra Belezinha para enfraquecer a campanha e causa espanto aos eleitores que foram chamados de derrotados e abestados em 2008.
Eles acreditam que os eleitores da oposição estejam ansiosos e traumatizados por achar que o doutor tenha a capacidade novamente de passar por cima de tudo e de todos para ganhar as eleições no tapetão.
No entanto eles não se dão conta que dessa forma estão cada vez mais afundando o barco. Pois a revolta do povo contra a oligarquia Bacelar aumenta a cada minuto. A audácia de Magno Bacelar enfrentar uma candidatura sob uma ficha mais suja que poleiro de pato, enfrentando inúmeros processos por corrupção, foi a maior burrice de todos os tempos.
Não se deram conta que pra enfrentar uma candidata Ficha-Limpa, teriam que apresentar um(a) candidato(a) com as mesmas credenciais. Agora não tem mais jeito, é só esperar o dia do maior choro de meia dúzia que há 12 anos ajudam a sucatear nosso município.
Belezinha é uma esperança de renovação. Não há como frear o desejo de uma sociedade que já está cansada de votar em péssimos governantes que apenas roubam o dinheiro público.
Então meus caros leitores fique atentos a todas as manobras sutis do grupo do desespero. Até o dia 07 de outubro eles tentarão inventar de tudo, mas o Deus de Justiça não permitirá que nada abale o sentimento de libertação por uma Chapadinha melhor.
Enedilson Santos
0 comentários:
Postar um comentário