.

.

.

.

10 de setembro de 2012

Chapadinha Ganha CESI - Centro de Serviços Integrados


Os profissionais Rodrigo, Eduardo Luiz, Betania
e Francisco de Assis
Texto e Fotos: Sousa Neto - ChapadinhaSite.com

Na manhã da última sexta-feira, dia 7, aconteceu a inauguração do multicentro CESI - Centro de Serviços Integrados, localizado na Rua Ananias Albuquerque, nº 474 - Centro (próximo a Funasa),de propriedade da família do renomado enfermeiro chapadinhense sr. Eduardo Luiz da Silva, no empreendimento, que está aliado a comodidade, inovação e um ambiente super agradável, excelentes profissionais e ótima localização, irá funcionar quatro escritórios:
  • - Consultório Odontológico - Dr. Rodrigo Oliveira Silva Carneiro: Cirurgião Dentista (CRO-MA/3800);
  • - Consultório de Nutrição - Dr. Francisco de Assis Oliveira Silva: Nutricionista (CRN-MA/9662);
  • - Escritório Imobiliário - Sr. Eduardo Luiz da Silva: Consultoria, Avaliação e Perícia Imobiliária (CRECI-MA/3508); e,
  • - Atelier de Design - Maria Betania Silva Oliveira: Projetos e Ambientações.
Na solenidade de inauguração, estiveram presentes familiares e amigos da família do sr. Eduardo e D. Gilma. Coube ao Padre Manuel Neves, pároco de Chapadinha, realizar a celebração da benção do recinto e dos presentes. Após o ato religioso, houve a saudação dos convidados pelo patriarca; em seguida os convidados visitaram as dependências e, ao final, foi servido um delicioso coquetel de doces e salgados acompanhados de refrigerantes. 

O expediente dos profissionais serão de segunda à sexta-feira, pela manhã e tarde. O prédio está localizado na Rua Ananias Albuquerque, 474 - Centro (próximo a Funasa - extinta Sucam) - Fone: (98) 3471-1588.


Veja mais fotos, clicando aqui...

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS