.

.

.

.

5 de setembro de 2012

Magno Bacelar passa vexame em visita ao povoado Chapadão



O candidato Magno Bacelar passou por mais um vexame em suas andanças pela zona rural de Chapadinha. Na semana passada Magno se deslocou até o povoado Chapadão a 7km da sede, ao chegar na localidade foi logo dizendo que teria ido para resolver o problema daquela comunidade.

Chafariz  abandonado - Chapadão 
Magno encostou na casa do Srº Osmar e de uma forma educada foi bem recebido pelo morador, o candidato então disse que tinha ficado sabendo que a comunidade estava sem água há um bom tempo e que o motivo da visita era pra dizer ao morador mais antigo daquele povoado que a prefeita Danúbia iria resolver o problema da falta de água daquela comunidade.



Escola abandonada - Chapadão 
Magno ainda disse:  "Vamos resolver essa falta d'água, afinal temos essa escola bem ao lado que os alunos também estão sofrendo", Magno então foi interrompido pelo Srº Osmar, que disse "Essa escola que você se refere foi fechada no primeiro ano do seu governo", Magno titubiou e sem saber o que responder o candidato "Bom D+" disse "Foi fechada?" e completou "Lembrei, tinha só 10alunos", outra vez Magno foi interrompido pelo Srº Osmar que disse: "Tinha mais de 35 alunos estudando ai".

Após esse vexame Magno saiu dizendo: "Quanto ao problema de água Srº Osmar pode ter a certeza que será solucionado pela prefeitura através da prefeita Danúbia", Srº Osmar respondeu "vou ficar aguardando aqui na minha velha rede, pois se ficar em pé posso cansar", Magno saiu e não disse mais nada.

Fotos: Montagem Magno (Enedilson Santos) Escola e Chafariz do Chapadão (Facebook)

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS