.

.

.

.

20 de setembro de 2012

Chiquim do Queijo, o candidato a vereador mais popular de Chapadinha-MA



Os eleitores do candidato a vereador Chiquim do Queijo por diversas vezes entraram em contato com o blog para exigir a sua imagem dentro da página devido a visibilidade de outros candidatos. Diante de tamanha  popularidade venho expor o candidato que ao longo do período eleitoral vem se destacando entre o eleitorado Chapadinhense.

Chiquim do Queijo sem dúvida é a pessoa mais conhecida em toda a cidade devido suas andanças por todas as ruas da cidade em suas vendas de queijo. Pela alegria e simpatia esse jovem é bem recebido por onde passa  conquistando além de fregueses, verdadeiros amigos.

Devido a popularidade, Chiquinho lança sua candidatura na esperança de poder mudar o cenário político de nosso município, o qual os eleitores já estão cansados em serem enganados por pessoas que chegam ao parlamento sem nenhum compromisso com o povo.

A sociedade de Chapadinha está sedenta de mudança e renovação e por esta razão, Chiquinho do Queijo possui chances reais de ocupar uma das 15 cadeiras na Câmara Municipal. Tudo indica conforme as pesquisas de boca em boca, que os eleitores  surpreenderão muitos dos atuais vereadores de mandatos que passaram 4 anos como cegos e mudos, frente a corrupção instalada.

Os eleitores estão mais conscientes. Campanhas e outros movimentos em todo o Brasil vem desmascarando os maus políticos que usam seus poderes apenas em benefício próprio, enriquecendo de forma exorbitante enquanto o povo sofre com a situação caótica na saúde pública.

Boa Sorte meu amigo Chiquinho do Queijo ! Com a força de Deus e dos eleitores, você será vitorioso ! Neste dia sentirei orgulho de ver uma pessoa humilde, ocupando um lugar na casa do povo, pois sei que você  tem força e coragem para lutar em favor de uma sociedade que não suporta mais ver tantos escândalos de malversação das verbas públicas.

Enedilson Santos.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS