.

.

.

.

21 de setembro de 2012

Belezinha apresenta suas propostas de governo aos funcionários da Cerâmica Barreto.



A candidata pelo PRB, Belezinha 10 vem ao longo de sua campanha mostrando seu plano de governo a todas as classes e entidades sociais do nosso município. Hoje (21) a futura prefeita, que já conquistou a confiança e a credibilidade do eleitorado chapadinhense, visitou a cerâmica Barreto.

Numa pequena reunião com os funcionários, ela expôs as metas que serão prioridades em seu governo. Atenciosamente os operários ouviram Belezinha falar dos problemas enfrentados atualmente pela falta de compromisso dos atuais gestores em não aplicar corretamente as políticas públicas.

Diante da explanação, a candidata que representa um marco de libertação contra a corrupção vergonhosa de nossa cidade, ouviu as reivindicações e apresentou soluções reais para os problemas enfrentados na Saúde Educação, Infraestrutura...etc.

Os funcionários aplaudiram de pé as propostas de Belezinha para alavancar  os rumos de desenvolvimento de uma cidade pólo como Chapadinha que sofre pela falta de respeito de  um grupo político que  estão no poder há 12 anos e que pouco fizeram para dar dignidade às pessoas mais carentes.

Se as pesquisas naquela empresa já apontavam o apoio incondicional a Belezinha, por sua história de luta e determinação, com a receptividade calorosa que a mesma recebeu na manhã desta sexta, sem dúvida todos decidiram apoiar a candidata que é sinônimo de mudança e renovação. 

Clique >>AQUI<< e reveja a simulação de votação para as eleições em Chapadinha em 2012 que aconteceu na empresa Cerâmica Barreto.

Enedilson Santos




1 comentários:

Ethia disse...

Novidade pra mim seria se algum candidato lá fosse aplaudido de joelhos.

ÚLTIMAS POSTAGENS