.

.

.

.

16 de setembro de 2012

Lula lá e Belezinha aqui !!



O grupo de Dr.Magno está em alto desespero, já não sabendo mais pra onde apelar em vistas de tamanha abominação do povo contra os Fichas-Sujas. A última cartada que virou motivo de piada na cidade e nas redes sociais foi o uso impróprio do Cine Lula, como marketing farjuto de quem não tem pra onde recorrer.

Diante das tramas dos militantes PTralhas que apoiam a corrupção instalada, o presidente do partido dos Trabalhadores (PT) em Chapadinha  emitiu uma nota de esclarecimento sobre as tramoias do candidato da coligação "Chapadinha mais feliz" em usar o nome do partido para se promover.

Em nota, Francisco Paiva esclarece  a toda população que o Partido dos Trabalhadores está participando da coligação "Chapadinha Para Todos" e apoia a candidatura de Belezinha 10 conforme as decisões da executiva do PT em nossa cidade.

Paiva enfatiza ainda que o diretório Municipal, Estadual e Nacional não compactua com a exibição do CINE LULA, pelo candidato adversário. Sendo de inteira responsabilidade de quem fizer uso indevido de imagens, falas e outros.

O presidente explica que a exibição de imagem é permitida somente ao PT ou partidos coligados e no caso de nosso município  o partido dos trabalhadores está coligado com o PRB 10. Por esta razão o PT pede aos eleitores que votem para prefeita de Chapadinha em Belezinha 10 no dia 07 de outubro.

O PT quer o melhor para Chapadinha, por isso vota em BELEZINHA 10 !!, Conclui a nota de esclarecimento.

Enedilson Santos 

Veja abaixo a nota divulgada pelo PT de Chapadinha. (clique na imagem para ampliar)


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS