.

.

.

.

21 de setembro de 2012

As afrontas do grupo dos desesperados !


A muralha intransponível da família 10
em espera para o arrastão do  Recanto dos Pássaros

NOTA 

Ontem, 20.09.2012, durante a saída do arrastão do 10 para o comício no Recanto dos Pássaros, fiquei estarrecido com a decisão da organização do grupo adversário em mudar a direção da saída de seus carros. 

Eles dirigiram-se na direção oposta ao planejado, rumando contra o arrastão do 10. Uma atitude irresponsável que possibilitaria um confronto entre os dois grupos. Além disso, uma atitude desrespeitosa com a Justiça Eleitoral e a Polícia Militar, que teve que redobrar seus esforços. 

Difícil imaginar como alguém que pretende administrar uma cidade como Chapadinha coloque em risco seus habitantes de tal forma. Quais os motivos por detrás dessa manobra? 

Observando a superioridade de carros, motos e pessoas nas carretas do 10, o que evidencia o amplo apoio popular, o grupo opositor com atitudes traiçoeiras estaria tentando um confronto para suspender os arrastões? 

Que a Justiça Eleitoral e a Polícia Militar fiquem vigilantes e não permita tais excessos, que beira o vandalismo. Que a política possa transcorrer de maneira limpa e obediente às regras estabelecidas, preservando assim, todos os que participam desta festa democrática, especialmente as crianças, que comparecem com seus pais aos arrastões. 

Dr. Ernani Maia 
(Cirurgião-Dentista)


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS