.

.

.

.

27 de setembro de 2012

Presidente estadual do PT esclarece sobre o não envolvimento do partido no Cine Lula.



O diretório estadual do partido dos Trabalhadores (PT) no Maranhão emitiu uma nota de esclarecimento ao diretório do PT em Chapadinha. O presidente, Raimundo Monteiro, esclarece ao militantes e a todos os eleitores de nosso município que o Cine Lula usado pela coligação Chapadinha Mais Feliz (sem ficha suja) no dia 16/09 não tem nenhum aval do  PT no Maranhão ( muitos menos na esfera Nacional). 

Alguns candidatos a prefeitos, principalmente os Fichas-Sujas  no Maranhão, tem usado esse veículo de propriedade do Sr. Erionaldo, como uma estratégia de marketing para enganar o povo, dando a entender que o ex-presidente, Lula, que é um mito de aprovação popular, tenha dado apoio a esses corruptos.

Aqui em Chapadinha, Dr. Magno e seus partidários, usaram a carreta do Cine Lula como uma afronta ao PT municipal, que está coligado e apoiando a candidatura de Belezinha 10. Fizeram carreata pelas principais ruas, acreditando que o povo é ingênuo.

Segundo informações, Dr. Magno teve que desembolsar nada mais que 30 mil reais, para que o carreta de propriedade privada, viesse em Chapadinha. Esse tipo de armação, feito pelos desesperados, tem levado os eleitores a engrossar ainda mais o apoio  a candidata que é símbolo de renovação.

A popularidade de Belezinha avança por todo o Maranhão e Brasil. O povo de Chapadinha, mais do que nunca, vem consagrando a vitória a essa elogiável empresária de sucesso, que tem potencial de sobra pra embelezar nossa cidade que está há 12 anos está sucateada pelo grupo Bacelar.

Veja abaixo a nota de esclarecimento do Sr. Raimundo Monteiro dos Santos, presidente estadual do PT. 

Enedilson Santos.




(Clique e reveja a matéria)



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS