.

.

.

.

27 de setembro de 2012

Duas ondas invadem o bairro Areal em Chapadinha-MA.



O  Areal recebeu ontem (26) o maior comício já visto desde a emancipação de Chapadinha em 1938. Duas ondas invadiram a estrutura do maior  bairro de nossa cidade. As "Ondas" Tôta e Belezinha arrastaram multidões em concentração popular gigantesca.

Depois desse comício, se percebe que os blogueiros governistas ficaram sem palavras. Os partidários de Dr. Magno ao ver as fotos, ficaram todos desanimados. Pra eles o que resta agora é só lamentar, mas para a família 10, agora é só cair nos abraços da libertação com Belezinha, que representa uma nova era de mudança e renovação pra Chapadinha.

A expressão "Onda Tôta", refere-se ao grande potencial de um jovem humilde, que foi colocado na disputa política pelos moradores do bairro Areal. O apoio dos eleitores a esse batalhador tem causado preocupação aos vereadores de mandato que se dizem representar esse bairro mais que na verdade, nada fizeram, apenas mentir nesses 4 anos.

O povo já está mais consciente e saberão escolher seus governantes. Os eleitores já perceberam a tática dos candidatos mal intencionados que tentam descaradamente trocar votos por favores medíocre, do qual afunda nossa democracia, pois depois de eleitos esses desavergonhados corruptos viram as costas para o povo, preferindo apoiar a roubalheira.

A onda Tôta no Areal e Belezinha em Chapadinha, é a bola da vez. Milhares de pessoas estão demonstrando que já cansaram de ser enganados. Quando o povo se indigna, não tem jeito para os desgastados políticos malfeitores. No sistema democrático a voz do povo se torna a voz de Deus. 

Veja abaixo as imagens que abalou os nervos do político que teve a oportunidade em 12 anos de fazer o melhor, mas que preferiu apenas desviar as verbas públicas de saúde e educação. 

Enedilson Santos


Comício no Bairro Areal ( BELEZINHA 10 )

Fotografia: (Kim Pereira)
Em: 26.09.2012























































VEJA MAIS FOTOS: CLIQUE AQUI


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS