.

.

.

.

18 de setembro de 2012

PLANO DE GOVERNO (4ª edição)



É incrível que após 12 anos, divididos em 4 em 4, tenhamos nas mãos, sempre o mesmo plano de governo, ofertado por certos políticos. Se isso ocorre é porque quem oferece tal plano tem como objetivo, tão somente enganar o povo, tentando fazer com que neles acreditemos e como forma de reconhecimento nos sintamos na obrigação de neles votarmos, fazendo com que os mesmos consigam o maior número possível de votos, ignorando que jamais irão pôr em prática tais promessas.

Alguns políticos, depois de descaradamente chamar o povo de abestado e idiota, agora tentam provar que estão com razão, querendo vender para esse mesmo povo, mais um falso plano de governo, no qual constam sempre as mesmas promessas já contidas em planos anteriores, entre elas podemos destacar:

  • Construção de de quadras esportivas nas escolas e ginásio poliesportivo - Visando iludir nossos jovens desportistas.
  • Construção de uma nova rodoviária - Considerando que a nossa já não atende satisfatoriamente a demanda, além de estar mau localizada e possuir uma estrutura física ultrapassada.
  • Aquisição de ambulâncias modernas e equipadas, inclusive uma para atendimento médico de urgência além de um ônibus equipado com gabinete odontológico - Pura ilusão. 
  • Melhora na qualidade e quantidade da merenda escolar - Principalmente nas comunidades mais carentes como zona rural e periferia da cidade, as maiores vítimas da desgovernancia.
  • Propiciar uma educação de qualidade para todos - Que a cada 4 anos só piora.
  • Criação do orçamento participativo.
  • Oferecer mensalmente à população demonstrativos das receitas e despesas do município - Coisa que nunca aconteceu, 
Entre outras promessas mirabolantes as quais jamais seriam realizadas, até mesmo porque, não são verdadeiras.

Se hoje, desavergonhadamente, continuam tentando enfiar goela abaixo o mesmo plano de 12 anos atrás é o mesmo que assinar uma confissão de que durante todo esse tempo nada fizeram e que não existe a menor intenção de cumprir quaisquer que sejam das propostas contidas nesse plano fictício.

O povo pode até ser esquecido, mas de besta ou idiota não tem nada !!
Vote Limpo ! Cuidado com Ficha-Suja !!

Saudações sindicais !

Prof. Armando F. de Araújo
(presidente do SINDCHAP)


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS