.

.

.

.

15 de setembro de 2012

DESESPERO TOTAL ! Irmão de Dr. Magno agride o Sr. Geraldo Gomes (GG) numa invasão ao seu depósito de babaçu.



O desespero está tomando conta do grupo político mais rejeitado nas eleições municipais de Chapadinha. Nem mesmo a comemoração festiva e religiosa da padroeira da cidade é respeitada. Num ataque de covardia o Sr. Marco Antonio Bacelar, irmão de Dr. Magno, protagonizou uma cena que caracterizou o maior vexame antecipado da perda de poder.

O Sr. Geraldo Gomes (GG), idoso (74anos) e de saúde debilitada, foi surpreendido enquanto estava assistindo a missa nesta manhã (15) por uma  notícia de que seu depósito de babaçu tinha sido invadido por 3 pessoas: Marco Antonio, o candidato a vereador Mario Brito e um senhor conhecido por Clebão.

Segundo alguns relatos apurados na delegacia,  Marco Antonio teria invadido o depósito do Sr. GG a procura de alguns cavaletes com imagens de Magno Bacelar, acusando o idoso de ter pego e escondido em seu depósito afim de prejudicar a campanha.

O fato é que segundo os depoimentos  colhidos na delegacia, o Sr. Geraldo disse ao delegado que ao chegar no local, tinha sido impedido de entrar em seu estabelecimento e após várias tentativas o mesmo foi empurrado por Marco Antonio, caindo em cima de uma balança comercial. O Sr. GG comenta ainda que logo após as agressões seu irmão, Gilson Gomes e seu sobrinho Georgiano vieram em seu socorro, no qual foram também bruscamente  agredidos pelos invasores. 

Antes do episódio algumas testemunhas que já prestaram também depoimento, viram quando os 3 elementos adentraram ao depósito num momento em que o local estava sem funcionários, levando os cavaletes pra dentro e forjando assim um fato político.

Sr. Geraldo em entrevista ao blog relata que não é a primeira vez que acontece agressões por parte do irmão de Magno Bacelar. Ele relembra que no passado seu filho foi covardemente espancado por Marco Antonio ao tentar defender uma jovem das garras dele.

Um fato curioso é que praticamente uns 15 dias atrás, Marco Antonio, foi ao depósito de babaçu querendo propor transações comerciais, comenta o Sr. GG. Ele desconfia que bem antes eles já planejavam esta invasão.

A família GG está revoltada e ao mesmo tempo traumatizada pelas agressões e as afrontas do grupo Bacelar. Todas as medidas judiciais já foram acionadas contra esses ataques agressivos, invasão autoritária e acusações forjadas.

O Sr. Geraldo faz apelos vigorosos a justiça para que tome as devidas providências contra o coronelismo da família Bacelar, visto que não é a primeira vez que o irmão de Dr. Magno vem causando terror na cidade por conta do desespero político em ver toda a cidade clamando por mudança e renovação.































Enedilson Santos.

Veja os Boletins de Ocorrência, registrado pelo Sr. Geraldo Gomes e seu sobrinho Georgiano.(clique nas imagens pra ampliá-las)




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS