.

.

.

.

7 de setembro de 2012

A casa caiu e a Bomba Atômica do desespero explodiu !












A Casa Caiu (Por Renardo Almeida)

Coligação de Magno, num ato de desespero absoluto, entrou na justiça com o pedido de cassação do registro de candidatura de Belezinha alegando abuso de poder econômico, após fotografarem a presença de máquinas de sua propriedade em obras na zona rural do município. Resolvi sair de casa e investigar, e sabe o que descobri???? DESESPERO DE MAGNO E SUA TRUPE!!! 

Todas as obras que estão sendo executadas são fruto de CONVÊNIO ENTRE AS ASSOCIAÇÕES E O GOVERNO DO ESTADO, ATRAVÉS DO NEPE, e foram devidamente licitadas!!! Entrei em contado com o representante da firma que ganhou parte das licitações, A DELTA CONSTRUÇÕES LTDA, e sabe quem é o dono da firma??? nosso amigo CHAGAS BALECO, que inclusive pertence aos quadros do PDT, partido aliado de Magno e ainda tem um irmão candidato pela sua coligação.

Ele (Chagas) afirmou que contratou as máquinas de Belezinha por estarem disponíveis e legalizadas e que tudo está registrado em contrato de locação e que apresentará à justiça assim que for notificado, também encaminhará cópia do processo licitatório vencido por sua firma e que faz questão de acompanhar qualquer um que deseje ir às localidades para apreciar a qualidade das obras. RESUMINDO: DESESPERO, MENTIRA, MENTIRA DE NOVO E MAIS UM POUCO DE MENTIRA PRA CONFUNDIR A CABEÇA DO ELEITOR!!! CHUPA 43, É 10 NA CABEÇA, FICHA LIMPA !!! -  Fonte: Fórum de Discurssão sobre a situação atual de Chapadinha (facebook).

A Bomba Atômica do desespero explodiu. ( Por Enedilson Santos)

Sabendo que no voto é impossível Magno Bacelar ganhar as eleições em Chapadinha, o Dr. Ficha-Suja, cuja candidatura está no fio da meada, procura a todo instante falhas na campanha de Belezinha 10, para tentar cassar sua candidatura. Como forma de desespero eles agora entraram com um pedido de cassação contra Ducilene , conforme as explicações apuradas por Renardo Almeida no Fórum de Discurssão sobre a situação atual de Chapadinha (facebook).

Ai do povo da zona rural se não fosse as associações. Através delas é que ainda se consegue projetos para estradas vicinais, postos artesianos, casas de farinha, projetos de extrativismo, agricultura, criações de animais de corte e outros manejos que trazem desenvolvimento para as comunidades interioranas através do governo federal e estadual.

Essas comunidades estão há 12 anos esquecidas pelo governo municipal. Lavradores e criadores de pequenos rebanhos lamentam o total desgoverno de Magnúbia. Por este abandono, Dr. Magno possui uma rejeição popular de 80%, segundo alguns  presidentes de associações.

Por causa da explosão de desespero, os blogueiros governistas juntamente com os advogados aliados não pestanam um só segundo para tentar desmoralizar a candidata da oposição que se tornou a grande esperança que o povo de nossa cidade tem de se libertar dessa oligarquia maldita que suga o nosso dinheiro público, que deveria ser revertido em saúde e educação de qualidade.

Essa atitude de desespero é só um princípio das dores de aflição da Era Bacelar e de meia dúzia de cupinchas que vivem dos farelos que caem da mesa farta de corrupção. Os eleitores já acordaram e o GRITO DE INDEPENDÊNCIA contra a PRESSÃO e OPRESSÃO dos sugadores da nossas riqueza pública será dado às margens do Munin no dia 07 de outubro.

Enquanto isso, a bomba atômica do desespero continuará explodindo factóides contra a candidata FICHA-LIMPA, Belezinha 10. No entanto a cada explosão os governistas sentem os efeitos de radiação, digo, rejeição, do qual a cada dia vem atormentando àqueles que ainda não aceitam a ideia da derrota iminente.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS