.

.

.

.

6 de setembro de 2012

Antonio Marinheiro abandonou a Pressão e agora é Belezinha 10zão !


Como já publicado anteriormente, os candidatos do lado de Magno Bacelar já estão cansado de dar Pressão sem efeito. Alguns ligam para o blog pedindo repercussão da humilhante situação em que poucos são privilegiados e a grande maioria servem de bucha para os demais candidatos queridinhos do Dr. que tem uma Ficha nada Limpa.

Como previsto, as informações internas dão conta que cerca de 30 candidatos estão na corda bamba, esperando só o momento para dizer: ADEUS PRESSÃO ! O primeiro a romper com o grupo foi Antonio Marinheiro, do Partido Republicano da prefeita Danúbia Carneiro.

Em entrevista ao blog, o Sr. Antonio disse que pela falta de acordo e principalmente pela desmotivação em apoiar alguém que o povo rejeita, ele resolveu se libertar e parou de contrariar a vontade dos seus eleitores pela renovação com Belezinha 10.

Ontem em Comício na Vila Vitória, a Sra. Licinha Hortegal falou da importante decisão do seu irmão, Antonio Marinheiro. Ela declarou que sua família juntamente com o Dr. Talvane tem compromisso com a mudança e Belezinha representa uma esperança de uma Chapadinha melhor para todos.

Parabéns Sr. Antonio, que todos reconheçam sua coragem de fazer a frente de libertação daqueles que ainda estão debaixo da PRESSÃO. Até o dia 20, muitos ainda irão abandonar esse barco que está prestes  afundar no dia 07 de outubro. 

Pule enquanto é tempo !!!  Não naufrague junto com a cúpula corrupta que há 12 anos sucateiam nossa princesinha do Baixo Parnaíba.

Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS