.

.

.

.

14 de setembro de 2012

Passou...Passou...Passou um avião...!



...O povo já decidiu, Belezinha ganha a eleição !!!

A situação para Magno Bacelar está feia. Sua rejeição é visível por onde passa. Seus blogueiros aliados, não dorme de tanta preocupação e desespero. Ora pra quem recebe Gratificações Especiais por Desempenho (GED) em puxa-saquismo que eleva o salário em 5 a 10 vezes o valor, tem mais é que escramuçar.

Belezinha 60,9% de intenções de voto contra meros 34,2 do oponente Ficha-Suja. São exatamente 26,7%. de diferença, conforme a pesquisa do  Instituto Data M. Esses números retratam o sentimento de mudança e renovação por uma Chapadinha melhor.

As passeatas, os comícios da Coligação Chapadinha Para Todos e toda manifestação de apoio popular que vemos nas ruas, avenidas, praças e mercado público vem mostrar em prática o que os institutos de pesquisa vem confirmando.

Dr. Magno e seus apoiadores vivem dias de cão ao perceber que a cada minuto aumenta o desespero. Esses 23 dias restantes até o dia 07 de outubro, representa um martírio, visto que a tendência é de crescimento da candidata Belezinha 10.

Enquanto o grande dia da Libertação não chega, vamos aproveitar todos os momentos para acompanhar de perto e sentir com toda a emoção a alegria dos jovens e de toda a sociedade que participativamente estão presentes nos comícios de propostas e nos eventos de apoio a candidatura de Belezinha.

Enedilson Santos





0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS