.

.

.

.

14 de setembro de 2012

Conheça o blog da mais linda jovem poetisa Chapadinhense.


Vanessa Oliveira, a mais bela poetisa Chapadinhense

Nossa cidade é um celeiro de talentos. Mesmo diante da falta de apoio do governo municipal, vemos dezenas de jovens mostrarem suas aptidões artísticas para a música, dança, teatro, escultura, poesias etc. O que falta na verdade é um sistema político de valorização a nossa cultura.

Um exemplo de reconhecimento aos nossos artistas locais, aconteceu recentemente pela equipe da TV MIRANTE, que de forma surpresa, visitou a casa da escritora Ozita Garreto, a qual escreveu um livro em homenagem aos 400 anos de São Luis. O blog está débito com dona Ozita, logo mostraremos uma matéria completa sobre a sua obra.

Agora peço atenção de todos para conhecer Vanessa Oliveira, a mais linda poetisa Chapadinhense. Essa jovem possuem um blog que há mais de um ano escreve palavras doces, românticas em forma de poemas e poesias. 

No seu  diário virtual, Vanessa aproveita seus momentos de inspiração para registrar em seu blog palavras que reflete sua preocupação com o meio social. Ela é uma das integrantes mais ativa do comitê Juvenil. Como aluna do colégio Bandeirante, participou dos manifestos da escola para exigir a qualidade do ensino-aprendizagem, em fase da falta de professores, alimentação escolar e problemas na infraestrutura (Veja)

No entanto essa jovem poetisa se destaca na expressão escrita dos mais íntimos sentimentos de amizade, amor e paixão. Suas poesias tocam profundamente ao coração, transcrevendo em belas palavras aquilo que todo ser humano  procura para saciar sua alma.

Faço um apelo a todos os artistas de nossa cidade para que venham a utilizar essa página virtual como uma ferramenta de divulgação de seus trabalhos artísticos. Temos o propósito de ajudar nossos artistas, dando o devido apoio para que todos tenham a oportunidade de mostrar seus mais valiosos talentos.

Chapadinha Anúncios pede a qualquer empresário da nossa cidade que sabe dá valor a arte, para que ajude nossa jovem poetisa Vanessa, na produção do seu primeiro livro de poesia. Enquanto não temos governos que se preocupam com a valorização da nossa cultura, o jeito é fazer apelos à classe empresarial para que contribua no desenvolvimento artístico-cultural de nossa sociedade. 




Enedilson Santos.

Veja abaixo uma das poesias de Vanessa Oliveira. Visite seu blog e aprecie outras obras dessa jovem talentosa poetisa Chapadinhense. >>> Clique Aqui <<<



Te amei demais...

 
Eu te amei demais...
Em segredos me isolei
Guardei meus sentimentos e me controlei.

Eu te amei demais...
Acabei me declarando para você
E de você nada escutei...

Eu te amei demais...
Quantas vezes disse eu te amo
E acabei me machucando.

Eu te amei demais...
Consegui vários inimigos através desse amor
E você; nem nada mudou.

Eu te amei demais...
Abri mão de meus pensamentos por você
E você nada por me merecer.

Eu te amei demais...
Sabe por quê?
Porque você é incapaz de amar alguém.

Quando você realmente se apaixonar
Vai me dá razão
Vai ver que o que eu sentia não era só ilusão.

Vanessa Oliveira.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS