.

.

.

.

5 de setembro de 2012

MANIN: 50 anos de história !



Nasceu há 50 anos atrás na cidade de Chapadinha um homem abençoado por Deus, cuja missão é cuidar dos mais carentes. Esse  cidadão é Oseas Lopes Filho, o famoso MANIN DO REAL RASIL. Não existe palavras para descrever tamanho amor e dedicação desse guerreiro para com as crianças pobres de nossa cidade ao longo de sua vida.

Manin é um dos cidadãos mais respeitado em  nosso município. Nada até agora tem abalado sua dignidade. Desde a década de 90 entrou na política, porém nunca conseguiu lograr êxito, haja visto, que o povo infelizmente ainda não tem cultura política. Nossos eleitores na maioria das vezes caem nas garras de políticos corruptos, por venderem seus votos por mixarias, trazendo anos de atrasos, e tendo que suportar calados a inatividade de nossos governantes, em especial na Câmara Municipal.

Ontem (04) nosso querido amigo Manin foi homenageado por centenas de amigos, parentes e seus admiradores em comemoração aos seus 50 anos, meio século de história. Foi apresentado um vídeo mostrando imagens de sua vida familiar bem como sua trajetória em favor dos jovens chapadinhenses.

Como forma de brincadeira, foi apresentado ao aniversariante um KIT indispensável à vida de um candidato a vereador, dentre os objetos tinha um pacote de dinheiro (sem valor). Manim declarou que o dinheiro é fundamental numa campanha, porém por causa dele, nosso povo vivem em sofrimento, porque muitos candidatos vão atrás dos eleitores não para pedir o voto e sim para comprar e por conta disso, vemos a falta de representação na câmara.

Manin enfatizou que se for eleito, mostrará à sociedade, um novo modelo de governo, pautado nas necessidades da população, o qual isso só é possível quando os vereadores sentirem as dores dos mais carentes e ao invés de esperar as denúncias eles mesmos devem frequentar as comunidades para discutir as reivindicações e buscar melhores soluções com o(a)  gestor(a) do município.

Depois de receber um banho de flores, o qual imaginava ser de água, Manim agradeceu o carinho de todos e principalmente a contribuição dos empresários de nossa cidade que ajudam diretamente nos projetos desenvolvidos para as crianças, adolescentes e desportistas da zona urbana e rural através da Associação Esportiva Real Brasil.

Enedilson Santos.

Fotos do aniversário de Manin realizado ontem (04) às 20:00h na Residencia  do Sr. Valdemar Terto.








0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS