.

.

.

.

10 de setembro de 2012

1ª prévia do Movimento Juventude 10zão arrasta milhares de jovens

www.belezinha10.com.br

O sábado (8) foi de muita alegria e desconcentração para os jovens da família 10 que organizaram um lindo movimento em apoio à candidatura de Belezinha. E nem mesmo a proibição das camisas amarelas apagou o brilho da manifestação que agitou Chapadinha por algumas horas. 

Jovens de todas as faixas etárias e classes sociais marcaram presença, vestindo todas as cores, vermelho, azul, branco, rosa, lilás, prata, formando assim um lindo arco-íris simbolizando a esperança de dias melhores, sem pressão e nem opressão.

A concentração aconteceu por volta das 18h nas proximidades do Colégio Batista, onde os jovens, cada um a seu estilo, caracterizam-se, com adesivos, bandeiras, apitos e caras pintadas para levar muita animação ao arrastão do 10zão.

A avenida principal do Areal serviu de passarela para a passagem dos militantes que ao som dos pancadões de campanha pulavam e gritavam o nome da candidata que vai melhorar a vida dos chapadinhenses, Belezinha.

Além do arrastão da Força Jovem 10, ocorreu também a inauguração do Comitê 10zão Jovem, localizado na av. Augustinho Ribeiro, no Areal, escolhido estrategicamente pela concentração de jovens, uma vez que a função do Comitê é de ouvir as reinvindicações da juventude, debater as propostas e aproximá-los ainda mais da candidata Belezinha.

Ao final do evento a futura Prefeita Belezinha agradeceu a participação dos jovens, e parabenizou o movimento que foi muito bem planejado e organizado.

Ainda ocorrerão mais duas prévias, dia 16 e 22 de setembro, antes do dia “D”, 29/09, que ficará marcado na história da juventude chapadinhense, com a realização do Comício Jovem 10zão. 

Assessoria

Confira as imagens


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS