.

.

.

.

18 de setembro de 2012

Isso é uma praça ou um prostíbulo público ?


Praças da Bandeira ou do abandono ?
Depois que Alexandre Pinheiro, o Blogueiro-Mor de Magno, publicou a matéria que teve a maior repercussão na imprensa maranhense com o título: “Danúbia é Candidata e Vai Ganhar a Eleição”, Diz Magno Bacelar (09/05), a prefeita não eleita de Chapadinha andava toda eufórica prometendo, mundos e fundos.

Toda semana a iludida ocupava os microfones da RÁDIO MENTIRANTE, dizendo que iria asfaltar 22 avenidas, revitalizar as praças públicas, construir novos poços artesianos, calçar ruas..blá..blá..blá...etc. Nós Chapadinhenses ficamos felizes, mesmo porque alguém tinha que tomar alguma atitude. 12 anos de atraso ninguém merece !!

A promessas foram tantas que até espantaram São Pedro, pois como dizem os profetas: "Quanto observarem muitas trovoadas, pode apostar que virá pouca Chuva". Dito e feito ! Nossa gestora nestes últimos meses tem passado por "maus bocados" diante do abandono do seu infiel concubino político.

Magno Bacelar, mesmo lidando com inúmeros processos de desvios de dinheiro público, como um dos mais consagrados Ficha-Suja de todo o Maranhão, resolveu enfrentar Belezinha Ficha-Limpa. O que o doutor não imaginava é que as entidades sindicais, associações, elite, classe empresarial e a sociedade civil Chapadinhense já não suportam mais ver tanta corrupção.

Voltando aos prostíbulos públicos, digo, às praças abandonadas, nosso povo sente repulsa em ver como foram enganados. A revitalização não aconteceu. Poucas avenidas, foram asfaltada, ou colocada poucos metros de goma asfáltica. O que era pra ser uma cartada contra a rejeição, virou mais revolta e frustração. 

O grito de misericórdia do povo contra esse desgoverno MAGNÚBIA será dado no dia 07 de outubro, enquanto isso vamos observar o desespero dos governistas, incluindo blogueiros, radialistas, advogados, secretários e outros tantos que estão acostumados com as "TETAS" da princesinha, que está sendo sugada violentamente durante esses 12 anos.


Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS