.

.

.

.

14 de setembro de 2012

Servidores Unidos Jamais serão Vencidos !!



Os Funcionários Públicos de Chapadinha fizeram manifesto hoje (14) em nossa cidade relembrando o passado obscuro da década de 90, quando na época existia atrasos na folha de pagamento de forma abusiva que penalizava toda a categoria pelo descrédito no comércio.

Apesar de ter sido um movimento político em desespero movido pela pressão do candidato Ficha-Suja, o manifesto dos servidores, embora seja 80% de pessoas contratadas ou que recebem comissões extras por meio da politização das secretárias, tem o apoio do Chapadinha anúncios, cujo administrador é professor sindicalista que, por seus direitos, luta até a morte. 

A população de Chapadinha assim como as pessoas mais instruídas, como a classe empresarial, sabem muito bem que Dr. Magno Bacelar, o "Ficha Suja consagrado", ao longo de seus governos desviou milhões dos cofres da prefeitura, trazendo trágicas consequências a sociedade de modo geral.

A candidata Belezinha é a única que tem apresentado um projeto de governo voltado para os servidores públicos, educação, Saúde, Esporte, Lazer cultura, Infraestrutura etc. Em várias reuniões com sindicatos, Associações, Empresários e sociedade civil organizada, Belezinha tem mostrado e assinado até em sessão de autógrafo o seu plano de governo. Já Dr. Magno caiu na desaprovação até dos empresários.

Os  servidores que foram hoje às ruas, são os mesmos que lotaram a Câmara Municipal no dia 28 de junho deste ano  para dar apoio aos 9 vereadores que votaram a favor da corrupção instalada. Tais Servidores, que participam diretamente da politização das secretarias municipais, agem sob PRESSÃO como suporte aos desmandos. Lamentável !!!

Voltando ao passado, os Servidores tiveram que fazer várias paralisações contra o governo MAGNÚBIA para que o Plano de Cargos (PCCR) fossem aprovado, sancionado e posto em execução. Até congelamento dos salários dos servidores os funcionários tiveram que combater diante da ditadura BACELAR.

Portanto caros amigos servidores, companheiros de lutas, que sabem muito bem o meu perfil em favor da categoria, vamos em frente lutar em prol dos nossos direitos ! Já basta o tempo de vivermos em governos intransigentes que querem causar PRESSÃO e OPRESSÃO ! 

Vamos todos juntos acreditar na nova esperança pra Chapadinha. Acreditando em um novo modelo administrativo e participativo do qual todos nós devemos exigir que nossos governantes respeitem tanto a nós servidores municipais assim como 75 mil habitantes que não suportam mais tanta corrupção.



















Enedilson Santos.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS