.

.

.

.

16 de agosto de 2012

Zé Ramalho: O homem com o povo não tem medo !!!



Votar não é apenas ter a oportunidade de escolher aqueles, que por premissa, devem lutar pelos interesses do povo. Vai muito além. Na verdade, é a possibilidade de se ter progresso ou atraso, vitória ou derrota, alegria ou tristeza, saúde ou doença, paz ou guerra, luz ou escuridão, educação ou ignorância, enfim, é algo tão poderoso que pode levar ao sucesso ou a ruína.*

Diante disso, é imprescindível que se esclareça ao povo, a necessidade de se votar com o máximo de cuidado, e com extrema razão, pois só desta forma se conseguirá construir um amanhã melhor, no qual nossos filhos, netos, amigos, enfim todas as pessoas possam viver com uma perspectiva positiva, com mais saúde, mais educação, mais segurança, mais alegria e felicidade.*

Por essa razão o fotografo Zé Ramalho lança sua candidatura unindo as forças de um povo sofrido que está cansado de ver ano após ano as ganâncias dos corruptos que sugam as verbas públicas, trazendo sérias consequências na saúde e educação.

Zé Ramalho, filho de lavrador, é um homem digno, que trabalha há mais de 20 anos registrando os bons momentos das famílias Chapadinhenses. Ele sempre mostrou empatia ao povo mais carente, debatendo nas ruas, praças públicas e dialogando diretamente com as pessoas sobre os desmandos no qual o povo vive ao longo de muitos anos.

Em suas propostas, Zé Ramalho, sairá em defesa da segurança pública, Infraestrutura; Melhores condições de trabalho para os professores da zona Rural e lutar para que seja garantido a Alimentação escolar dos alunos.

O maior  desejo desse grande homem é dar voz ao povo, reivindicando e exigindo dignidade aos pacientes da saúde pública em nossa cidade, para que os recursos sejam devidamente aplicados na compra de remédios, ambulâncias e principalmente na viabilidade de um hospital público que atenda todas as necessidades de tratamentos possíveis sem que haja a frenética remoção dos enfermos para a capital, por situações que poderiam ser resolvidos aqui, caso tivéssemos um governo atuante. 

Por tudo isso é que os eleitores devem analisar que existe candidatos sérios comprometidos com os anseios de uma sociedade que sonha em ter legítimos representantes que sentem de fato o que mais o povo precisa. Vamos dar um basta aos falsos moralistas que vivem dependurados na cola dos corruptos com  estrutura de impressionismos para tentar ludibriar o povo com dinheiro e barulho, no intuito apenas de  servirem os ladrões do dinheiro público após serem eleitos.

Portanto no dia 07 de Outubro não esqueça de votar em Zé Ramalho 44 456, o homem que com o povo não tem medo de enfrentar os poderosos em favor de uma política limpa voltada exclusivamente para o benefício da sociedade.

Enedilson Santos.
* Henrique Menezes.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS