.

.

.

.

18 de agosto de 2012

Duduzinho Corcoran: Um fake a favor da corrupção !


Há muito tempo o Chapadinha Anúncios assim como todos os debatedores do Facebook, vem rastreando os fakes (perfil falso) nessa rede social. Dentre os fakes mais  puxa-saco do Dr. Ficha Suja e sua concubina política, é chamado de CORCORAN DA XAPADA. Tais pessoas sem carácter  se escondem atrás de uma imagem para debochar e tentar ridicularizar os outros.

Duduzinho Corcoran, assim como chamo, tem se mostrado muito defensivo à corrupção instalada, e ao mesmo tempo querendo ridicularizar os candidatos do PT que sob votação estão apoiando a coligação "CHAPADINHA PARA TODOS" do grupo de Belezinha.

A forma textual e os argumentos que esse perfil falso tem relatado se assemelha ao grande traíra do PT, EDUARDO BRAGA, (vulgo DUDUZINHO) que berrava aos 4 ventos, que seguiria todas as decisões democráticas da Executiva do partido. Com a sua influência o PT acabou selando acordos políticos com a atual administração, no qual alguns assumiram secretárias municipais.

Qual não foi a sua surpresa, Duduzinho, não conseguiu manter a aliança dos PTistas governistas, sendo que muito deles acordaram a tempo em fase de ver com seus próprios olhos todos os desmandos dessa atual administração de faz-de-conta.

Como candidato a vereador queridinho desse governo, Eduardo Braga, preferiu abandonar a sua companheirada, assumindo ares de grandeza dentro do governo MAGNÚBIA e também sendo motivo de discórdia entre os candidatos governistas, pelos privilégios adquiridos em prol de sua candidatura.

Enquanto ainda existir a corrupção e a promoção de seus cupinchas, Duduzinho Corcoran, permanecerá com seu sorriso que estampa a mais ridícula condição de defensor de um sistema político deteriorado pelos inúmeros escândalos de falcatruas apontados pelos tribunais de contas.

Sorria DUDUZINHO CORCORAN, enquanto há tempo de sorrir, pois de falsidade o povo já está cheio e o dia 07 de outubro, esse largo sorriso se transformará em choro !

Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS