.

.

.

.

17 de agosto de 2012

Um recado do povo para o Dr. Ficha Suja...!

FORA !!!
Os comícios e as carreatas de Belezinha 10 tem demonstrado que o povo já não suporta mais tanta opressão do grupo Magnúbia que mandam e desmandam há 12 anos em nossa cidade. O Dr. Ficha Suja enfrentará neste ano a força de uma sociedade cansada  de tanto discursos de faz-de-conta, enquanto a realidade mostra o contrário.

Quando percebemos que Chapadinha recebeu mais 100 milhões em transferências públicas e constitucionais em 2011 para que nossos governantes cuidassem bem da saúde, educação, infraestrutura, cultura, lazer...e na prática isso não acontece, aí meus caros leitores, a revolta cresce mais ainda.

Os partidários do Dr. Ficha Suja, fazem questão de criar uma imagem dele ao lado de um rolo compressor. Eles confiam que o poder compressor é capaz de tudo, até mesmo passar por cima da vontade do povo. Os Abestados, como disse o Dr. Ficha Suja, estão de volta, agora em maior intensidade, nunca visto na história da política em Chapadinha.

A alegria no sembrante do povo 10 é algo contagiante. A cada dia esse movimento vai crescendo e tomando conta do ar que respiramos. Tudo respira 10 e por isso a Era Bacelar está com os dias contados. Nem mesmo um incêndio de  vela preta vai deter a vontade de Deus e o anseio de uma sociedade que aguarda o dia 07 de outubro para dá, de uma vez por toda esse belo recado ao Dr. Ficha Suja: 
FORA !!!

Fotos da Carreata e comício de Belezinha 10 no Bairro do Japão em 16 / 08 / 2012












0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS