.

.

.

.

20 de agosto de 2012

Olgivan Almeida fala ao Chapadinha Anúncios sobre as agressões verbais de Irmão Gomes, vice de Dr. Magno


Diante da polêmica entre o candidato a vice de Dr. Magno Bacelar, Irmão Gomes e o cirurgião dentista Ernani Maia sobre o episódio de supostas agressões  ao motorista do carro volante da candidata Dra. Lívia Saraiva, esposa de  Ernani, o blog procurou ouvir a versão do jovem Olgivan Almeida sobre o caso.

Gomes relatou ao blog do Alexandre que tudo foi invenção de Ernani para tentar macular sua imagem política. Usando palavras ríspidas, como covarde, desprezível, imunda, maléfica, o candidato a vice tratou o caso como um ato criminoso da prática de calúnia, por um suposto “motorista sem nome”.(veja)

Agora o "motorista sem nome" com uma atitude de coragem, vem esclarecer aos internautas e toda a sociedade de Chapadinha sobre o ocorrido que está gerando conflito no meio político partidário. Olgivan disse que a versão dada através de um simples comentário relatado no facebook por Ernani é a mais pura verdade.

O fato segundo o  motorista ocorreu no bairro catepilar na quinta feira (16) no período da tarde, onde os partidários do Dr. Magno comandado por Gomes se depararam num certo trecho com o carro volante da Dra. Lívia num beco do qual seria dificil a manobra de ré.

Olgivan afirma as ameaças e as agressões verbais de Gomes e um Sr. conhecido como Batista. O motorista relata ainda que o intitulado "Irmão" numa reação de desespero disse que se ele  não retirasse o carro naquele momento os mesmos iriam quebrar o veículo, porém, quem evitou a violência foi o candidato a vereador Eduardo Braga, por acalmar a ira dos descontrolados.

Enedilson Santos.

__________________________________________________________________


Veja abaixo a NOTA EM RESPOSTA AO "IRMÃO" GOMES por Ernani Maia divulgado no site Chapadinha Online.


Meu caro irmão Gomes, vendo a virulência e infâmia do seu comentário a meu respeito, pensei em dar uma resposta à mesma altura, mas minha educação não permite que eu desça a seu nível.

Dinheiro ou posição social não irá preencher a sua pequenez, e não falo no sentido físico, mas sim no moral. As suas palavras falam mais a seu respeito que ao meu. Hoje você nega seu passado, aliando-se a um desafeto político em troca de vantagens, o que já diz muito sobre seu caráter.

Tenho convicção que os religiosos não apoiam seu destempero, já que a maioria das religiões prima pela paz, harmonia e retidão. Acredito que você use a religião apenas para preencher o vazio moral da sua existência...

No fim, você não me surpreendeu com sua conduta, pois as pessoas dão somente o que tem, e você possui apenas uma irascível ambição e sede de poder.

Cordialmente,

Dr. Ernani Maia
(Cirurgião-Dentista e Domador de Boi Xôxo)



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS