Diante da polêmica entre o candidato a vice de Dr. Magno Bacelar, Irmão Gomes e o cirurgião dentista Ernani Maia sobre o episódio de supostas agressões ao motorista do carro volante da candidata Dra. Lívia Saraiva, esposa de Ernani, o blog procurou ouvir a versão do jovem Olgivan Almeida sobre o caso.
Gomes relatou ao blog do Alexandre que tudo foi invenção de Ernani para tentar macular sua imagem política. Usando palavras ríspidas, como covarde, desprezível, imunda, maléfica, o candidato a vice tratou o caso como um ato criminoso da prática de calúnia, por um suposto “motorista sem nome”.(veja)
Agora o "motorista sem nome" com uma atitude de coragem, vem esclarecer aos internautas e toda a sociedade de Chapadinha sobre o ocorrido que está gerando conflito no meio político partidário. Olgivan disse que a versão dada através de um simples comentário relatado no facebook por Ernani é a mais pura verdade.
O fato segundo o motorista ocorreu no bairro catepilar na quinta feira (16) no período da tarde, onde os partidários do Dr. Magno comandado por Gomes se depararam num certo trecho com o carro volante da Dra. Lívia num beco do qual seria dificil a manobra de ré.
Olgivan afirma as ameaças e as agressões verbais de Gomes e um Sr. conhecido como Batista. O motorista relata ainda que o intitulado "Irmão" numa reação de desespero disse que se ele não retirasse o carro naquele momento os mesmos iriam quebrar o veículo, porém, quem evitou a violência foi o candidato a vereador Eduardo Braga, por acalmar a ira dos descontrolados.
Enedilson Santos.
__________________________________________________________________
Veja abaixo a NOTA EM RESPOSTA AO "IRMÃO" GOMES por Ernani Maia divulgado no site Chapadinha Online.
Meu caro irmão Gomes, vendo a virulência e infâmia do seu comentário a meu respeito, pensei em dar uma resposta à mesma altura, mas minha educação não permite que eu desça a seu nível.
Dinheiro ou posição social não irá preencher a sua pequenez, e não falo no sentido físico, mas sim no moral. As suas palavras falam mais a seu respeito que ao meu. Hoje você nega seu passado, aliando-se a um desafeto político em troca de vantagens, o que já diz muito sobre seu caráter.
Tenho convicção que os religiosos não apoiam seu destempero, já que a maioria das religiões prima pela paz, harmonia e retidão. Acredito que você use a religião apenas para preencher o vazio moral da sua existência...
No fim, você não me surpreendeu com sua conduta, pois as pessoas dão somente o que tem, e você possui apenas uma irascível ambição e sede de poder.
Cordialmente,
Dr. Ernani Maia
(Cirurgião-Dentista e Domador de Boi Xôxo)
0 comentários:
Postar um comentário