.

.

.

.

9 de agosto de 2012

À FORÇA, BACELAR... !!

Eu tenho a força !!
Dr. Magno Bacelar é um político corrupto que tem todo um perfil de um homem sagaz, estrategista e calculista que não mede qualquer esforço para se manter no poder a qualquer custa.

Magno é um político maratonista daqueles que não descansa um só segundo. Ele incansavelmente visita o povo durante o dia, noite e madrugada a dentro em busca de apoio para sua campanha. A força do poder faz com que seus correligionários emplaquem na caça do elo perdido (CREDIBILIDADE), ou seja, é notório a rejeição popular, diante de tantos escândalos de corrupção.

Bacelar não perde uma só oportunidade para fazer mídia ao seu nome. Tudo é devidamente fotografado e repercutido pelo grupo de blogueiros governistas. Alguns desses  blogueiros usam de artimanhas até para querer desmoralizar simpatizantes da oposição. Em outro post mostrarei a malícia que tentaram fazer com a presidente da associação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

Os partidários de Bacelar vivem em provocações ao grupo da candidata da oposição. Ao saber de alguma caminhada e passeata de Belezinha, os mesmos propositalmente, dão um jeito de tentar ensurdecer com foguetes e carros de som, em desrespeito à livre democracia.

Partidários do BOM D+, além de agressivos, como já tentaram me intimidar algumas vezes, ainda debocham do povo como que dizendo que na onda 43, se não for no voto tomam outra vez. Essas brincadeiras tem deixado o Juíz eleitoral de sobre aviso, pois segundo as declarações do Magistrado em reuniões com os grupos políticos, Dr. Cristiano Simas, não aceitará qualquer insinuações quanto a lisura da 42ª Zona eleitoral de Chapadinha.

Diante dessa campanha que já começa mostrar o quanto será conflitosa, percebemos que os partidários de ambos os lados, precisam acalmar seus ânimos, pois nessa política tudo será resolvido com a votação no dia 07 de outubro, em favor da candidata FICHA LIMPA, Belezinha, ou de Magno Bacelar, o FICHA SUJA.

Não adianta, que agora se o povo quiser, À FORÇA, BACELAR...não terá nenhuma chance !!!

Dr. Magno Bacelar é motivo de piada nas redes sociais


Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS