.

.

.

.

8 de agosto de 2012

Histeria e desespero marca o inicio da campanha eleitoral em Chapadinha !


Hoje o dia foi marcado por histeria e desespero por partidário de Magno Bacelar. Logo pela manhã houve um encontro das duas comitivas  entre os partidários de Bacelar e Belezinha no centro comercial de Chapadinha.

O episódio lamentável de agressões desta noitinha entre a esposa do irmão da prefeita, Mércia Carneiro e o irmão de Belezinha, Galo, foi o ponto culminante da histeria articulada pelo grupo que não aceita derrota há 12 anos de poder.

Segundo as informações colhidas por testemunhas oculares, tudo divulgado nos blogs governistas se trata apenas de um fruto de dissimulações para tentar colocar os eleitores contra a candidata mais aprovada pela opinião popular.

Qual seria o estopim que provocou toda essa confusão ? Mércia e seu grupo desde a manhã já teria aprontado até mesmo nas visitas no centro comercial. A mesma teria discutido com Nonato locutor tirando os adesivos de campanha de Belezinha do seu carro caracterizado.

Já no inicio da noite a esposa do irmão da prefeita e sua amiga Cassilda passaram em frente a loja Junior Construções, onde estava a candidata da oposição junto com alguns amigos e seu irmão. Qual foi a surpresa quando as garotas começaram a chamar Belezinha de nomes nada publicáveis.

Diante dos insultos, o irmão de Belezinha pegou a moto e começou a perseguir o carro, onde de frente a Caixa Econômica as jovens pararam e quando o rapaz foi perguntar porque razão elas procuraram insultar sua irmã, as jovens começaram agredi-lo de todas as formas.

A agressão conforme divulgado não passou de um mero barraco e desaforo por parte das protagonistas. O jovem foi quase totalmente linchado. Estive acompanhando os últimos momentos do barraco, depois que a polícia chegou,e pude constatar in loco, que as mulheres envolvidas estavam em total histeria e desespero.

Isso é só o começo de uma campanha que promete pegar fogo ! Se não houver a intervenção da justiça Eleitoral e das polícias Civil e Militar, a tendência será um "Deus nos acuda". Onde agressões, provocações e muitas dissimulações farão parte dessa eleição, que poderá trazer trágicas consequências.

Enedilson Santos



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS