.

.

.

.

21 de agosto de 2012

CHAPADINHA ANÚNCIOS: Debate - Eleições 2012.

O Chapadinha Anúncios tem proporcionado um debate livre e aberto em mural próprio aos internautas formadores de opinião e ideias, com o objetivo de discutir o futuro de nossa cidade nessas eleições 2012.

Todos tem a oportunidade de defenderem seus candidatos a prefeito e vereadores, levando em conta a divulgação de suas propostas para o desenvolvimento de nossa querida cidade.

Todos os dias será publicado na íntegra os debates selecionados que não contenham ofensas e críticas destrutivas e principalmente comentários maldosos de vida pessoal dos partidários em ambos os lados. Caso o mural seja alvo de calúnias infundadas, esse espaço poderá se tornar restrito (com a aprovação prévia dos debates).

Sintam-se a vontade e propaguem suas ideias para a construção de uma política limpa, séria em prol de uma sociedade que merece respeito por acreditar que um dia seus impostos  poderão ser aplicados corretamente em Saúde, Educação, Assistencia Social, Infraestrutura, Saneamento Básico etc.


1- Fran: Você q vai votar pela 1ª vez, pesquise. pergunte os mais velhos como foi os mandatos da família fortes Meneses 10 e a de Magno 43, e faça sua escolha.NÃO SEJA ENGANADO, FORME SUA PROPRIA OPINIÃO! 

2- BIA: Fran esse seu argumento não cola. Isaias não é candidato. Chapadinha terá uma prefeita com mente administrativa para tornar nossa cidade uma BELEZINHA !!

3- BIA: Quem ama Chapadinha, Vota em Belezinha 10 !!

4- Fran: Bia vc acha mesmo que se eleita a prefeita vai ser a belezura ? vc acha mesmo que se a bebezura entrasse na campanhia sem o isaias ela teria algum voto ? fala serio ! cada um faça sua escolha.....

5- Fran: Faça sua escolha.NÃO SEJA ENGANADO, FORME SUA PROPRIA OPINIÃO! não duvide da inteligencia do povo...cada um faça sua escolha 

6- BIA: Se o próprio Lula precisou de Sarney (FICHA-SUJA) para se eleger e fazer o melhor governo da história do Brasil, qual o mau de Belezinha se eleger com a ajuda de Isaias ? Tenha raciocínio, Fran

7- BIA: Todos nós sabemos que Isaias é um Ficha-Suja, mas qual a razão do povão gostar tanto dele ? Só o Papa pode explicar tamanha devoção !!

8- BIA: Dr. Magno e Isaias, qual o pior ? O primeiro é LÁRAPIO CONSAGRADO e o segundo ainda hoje estar sendo penalizado, enquanto Belezinha representa o futuro de Chapadinha ! Agora é 10 pra valer ! ?

9- Fran: bia uma minoria que gosta do zaza, porque essa minoria era a que no sorteio do pagamento publico teve a sorte de ser comtemplado ! ! !

10- Fran: Pro isso que falo...faça sua escolha.NÃO SEJA ENGANADO, FORME SUA PROPRIA OPINIÃO!

11- BIA: Fran seus argumentos estão ultrapassados. Chapadinha vive um novo momento. AGORA É BELEZINHA 10 !!

12- Fran: Você q vai votar pela 1ª vez, pesquise. pergunte os mais velhos como foi os mandatos da família fortes Meneses 10 e a de Magno 43, e faça sua escolha.NÃO SEJA ENGANADO, FORME SUA PROPRIA OPINIÃO!

13- Fran: bia vc parece ser uma pessoa esclarecida, agora acredita que uma pessoa que tem medo de um debate, não saber falar em publico e tem o isaias por tras vai ser prefeita.... por favor ! !!

14- BIA: Agora sim a Fran foi vencida, não há outra argumentação a não ser apelar. Acorde garota ! Isso não funciona mais ! Agora os eleitores não veem a hora de mandar o Dr. Ficha-Suja para as garras da PF.


15- Fran: isso mesmo bia quem é FICHA-SUJA não pode concorrer a eleição e quem apoia ficha suja tbm é farinha do mesmo saco...vc é um pessoa esclarecida ! ! !

16-BIA: Fran você é uma boa menina. Raciocinando bem, a politica não é santidade, porém eu acredito em um novo modelo administrativo pra Chapadinha e é por isso que eu quero ver em 2013 Belezinha 10 !!


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS