.

.

.

.

23 de agosto de 2012

A VOLTA DOS ABESTADOS (Parte II)



Os eleitores que clama por mudança e renovação do qual foram chamados de abestados, estão de volta com uma intensidade nunca vista no cenário político de Chapadinha, causando desespero e tensão ao Dr. Ficha-Suja e os seus partidários defensivos.

Se nas eleições de 2008  o povo já sinalizava através do voto a rejeição ao grupo Bacelar, mesmo tendo como adversário um candidato sem postura administrativa, mas que conseguiu a vitória entre os  3 prefeituráveis, imagine agora a onda de BELEZINHA 10 que está tomando conta da esperança de um povo que não  ver a hora de nossa cidade está  livre das garras opressoras da Era Bacelar.

Pelas atitudes de Magno Bacelar, podemos afirmar com a mais absoluta certeza, que os ABESTADOS estão causando insônia ao grupo que estão há doze anos sugando as verbas públicas, sendo notório a riqueza de inúmeras pessoas que apoiam e dão suporte a corrupção da nossa Chapada.

É com muito prazer que a sociedade tem demonstrado pela participação espontânea em comícios, carreatas e reuniões no qual são debatido as propostas de governo de Belezinha 10. O sentimento de fracasso já toma conta dos eleitores governistas que vivem sob PRESSÃO  para acompanhar os comícios do Dr. Ficha-Suja e ter que ouvir os discursos  enganadores daquele que teve a oportunidade única, ao longo de muitos anos, em transformar suas falácias em realidades.

Chapadinha Anúncios como um portal de notícias e ideias voltado para a libertação da OPRESSÃO permanente há mais de uma década em nosso município, mostrará, até o dia  07 de outubro desse ano, todos os capítulos e ações desse filme onde o povo que foi chamado de ABESTADO, quais protagonistas, mostrará a força e o poder que provém do sistema democrático contra o antagonista, Magno Bacelar, o homem que de abestado na corrupção, não é nem um pouco.

Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS