.

.

.

.

23 de agosto de 2012

Correligionário de Dr. Magno parte para agressão !

O percurso das duas carreatas para os respectivos comícios das duas coligações na noite de ontem (22), pôs em risco um confronto de violência que poderia acontecer em tragédia por ambos os militantes dos principais candidatos em Chapadinha.

Sabemos que a disputa política em nossa cidade em si já é acalorada, durante até mesmo os períodos após a finalização da campanha eleitoral. A iminência de atritos pelos dois grupos num mesmo trajeto de carreata foi de fato um estopim de mais discórdia entre os adversários partidários.

O blog recebeu nesta tarde um Boletim de ocorrência (B.O) registrado pelo Sr. Armando dos Santos, apelido Sassá, militante de Belezinha 10 contra o acusado por danos materiais, O Sr. Janilson, filho do Sr. apelidado por Capa Garrote.

Sassá alega na denúncia que no momento do encontro em frente ao comitê de Dr. Magno na carreata de ontem a noite, ele estava dirigindo um carro volante , Pampa de cor vermelha de propriedade de Ribamar Lima e que o acusado começou a gritar em voz alta em tom de ameaça, chutando o carro e o sistema de som que por pouco não ficou completamente danificado. Sassá relata que somente com a intervenção de um policial, Janilson não completou suas agressões.

Em seu discurso no comício do bairro Carterpila, Dr. Magno apenas peca quando diz que seus correligionários ficaram de forma respeitosa e não provocando qualquer tipo de insultos por parte de simpatizantes da outra coligação. 

No entanto percebemos que a polícia Militar precisa efetivamente intervir na programação das passeatas para os comícios dos 2 candidatos. Sendo que os dois comitês ficam na mesma avenida o perigo de acontecer um conflito de guerra, é potencial.

Enedilson Santos.

Veja abaixo o teor da denuncia na imagem do B.O 


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS