.

.

.

.

27 de agosto de 2012

PESQUISA: O sofrimento em dose dupla !!

Clique na imagem pra ampliar

Dr. Magno Bacelar, O Ficha Suja, e todos os que vivem na sombra da corrupção, estão quase para enlouquecer de tanta informações nada agradáveis a candidatura de Bacelar. Primeiro as pesquisas eleitorais que aponta a popularidade de BELEZINHA 10 em 52% foi motivo de desespero. Segundo a divulgação em dose dupla. Pelos erros na digitação no registro do TRE, os correligionários do Dr. Ficha-Suja se aproveitaram para propagar aos berros em carros volantes que a pesquisa era criminosa e fraudulenta.

Depois que houve a retificação dos dados no TRE, a pesquisa se tornou legal e passiva de divulgação. Por esta razão a alegria tomou conta dos eleitores em ver mais uma vitória da família 10. As crianças, jovens e adultos estavam eufóricos quando viram o avião nesta manhã (27) fazer a panfletagem dos 52% de aprovação da RENOVAÇÃO PARA CHAPADINHA.


Pelo fato da pesquisa ser divulgada em dois momentos e ainda ganhando na justiça o direito da divulgação, os partidários do Dr. Ficha Suja, estão entrando em desespero. É notável o apoio de toda uma sociedade pelo desejo de mudança no cenário corrupto da política de Chapadinha pelos nossos atuais governantes.

A tendencia da rejeição do Dr. Ficha-Suja é aumentar, nada consegue impedir o desejo dos eleitores de verem um novo modelo administrativo em nosso município. Sindicatos, Associações, empresários, autônomos e a sociedade em geral, estão contando os minutos e os segundos para dar um basta aos SANGUESSUGAS do dinheiro público. 

Nossa cidade está se tornando um canteiro de abandono. Mas esse assunto vou abordar em outras matérias. Chapadinha Anúncios é uma expressão da voz que clama por MUDANÇA. Existe muitos blogs por aí pagos para desvirtuar a verdade, porém aqui você encontra o que de fato, o  povo já está cansado de reivindicar nas ruas e praças públicas.

Fecharam um canal de TV, mas jamais conseguirão MONOPOLIZAR a internet junto com as redes sociais, o qual se tornou uma PLATAFORMA de debates contra a ERA BACELAR.

Enedilson Santos.

Veja abaixo os Documentos que comprovam a veracidade da pesquisa. (clique nas imagens para ampliar)

 


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS