.

.

.

.

9 de agosto de 2012

Candidata Belezinha leva vantagem em simulação de voto no reduto de Magno Bacelar !


Depois do futebol, religião e novela da Globo o assunto mais debatido na roda de conversas é a política. Principalmente quando se trata de eleições municipais. Em Chapadinha não se foge a regra, tudo se respira em torno dos 2 principais candidatos, Dr. Magno e Belezinha 10. 

Há quem não gosta do Chapadinha Anúncios por enfatizar muito a politica local. Uns por não gostar desse assunto, outros por se sentir  incomodados ao falar tanto das mazelas de Chapadinha, enfraquecendo assim o grupo que há 12 anos vem sucateando a princesinha DESPROTEGIDA do Baixo Parnaíba.

‘O problema de quem não gosta de política é que é sempre é governado por quem gosta. Não adianta você achar que todo político não presta, não adianta negar a política, porque o político prefeito, do qual você precisa, quem sabe esteja dentro de você.  Então, participe. Faça da política a sua arma para mudar o país’,  alertou certa vez o ex-presidente do Brasil, Lula da Silva.

Nesse espírito de participação política é que os funcionários da empresa Cerâmica Barreto, de propriedade do sogro da irmã da prefeita, Danúbia Carneiro, fizeram uma simulação de votação aos principais candidatos a prefeito de nossa cidade. Alguns desses funcionários entraram em contato com este blog para divulgar o resultado desta brincadeira cívica. Os mesmos pedem anonimato pelo fato do proprietário achar que ali seria um reduto BOM D+.

Vamos agora ao resultado: 

Belezinha ----------- 59 votos
Dr. Magno ----------38 votos
Abstenção ---------- 10 votos

Enedilson Santos.


3 comentários:

leobr disse...

Todos sabem que vivemos em um pais democrático onde qualquer pessoa pode expressar sua opinião e foi nesse intuito que eu, Leandro Braga funcionário da empresa Cerâmica Barreto iniciei uma pesquisa politica com os dois candidatos a prefeito de Chapadinha, e o resultado sim foi exposto para todos aqueles que votaram pudessem conferir, no entanto esse resultado acabou sendo divulgado alem dos portões principais, por isso resolvi me pronunciar e me responsabilizar por este ato politico.
Não que isso seja motivos para tanto euforia, pois vivemos numa sociedade livre de expressão.

simplismente Fran! e CICI !!! disse...

o dono da empresa citada ,esta muito ocupado cuidando de seu trabalho e de sua vida, nem mesmo comenta sobre politica,nem mesmo sabia da tal eleição...enquanto outros desocupados tiram conclusoes de coisas que não presenciaram, eu mesmo votei nessa eleição, que foi permitida pelo gerente da empresa e que é feita todo ano politico, e não entendi a parte onde o dono do blog diz que alguem não gostou,ja que todos votaram de livre e expontanea vontade, vivemos em regime de democracia.
não acrescente palavras sobre o que você não viu!
a diferença esse ano é que o acesso a internet ficou mas facil, e uma eleição que sempre é restrita a nós funcionarios foi divulgada,qualquer besteira é publicada, estamos famosos?fazer o que?rsrsrsr
temos mas de 100 funcionarios mas não somos uma cidade.
(Françoile)

Oberdan Galvão disse...

É isso aí Leandro. Você está correto. E caso sofra retaliações, ingresse na justiça alegando assédio moral.

ÚLTIMAS POSTAGENS